Capítulo 84

2.4K 138 37
                                    

Matt

Não vou mentir, não estava colocando muita fé na ideia que Ally teve para o pedido de casamento, mas, quando estávamos assistindo Ricky Morty eu percebi o quanto ela gosta de assistir, então vai ser o melhor pedido de casamento.

Eu sei que é estranho você nem namorar primeiro e já pensar em casar, mas eu sinto que ela é a garota da minha vida e não quero deixar essa chance passar, eu nunca me senti desse jeito antes, desde a primeira vez que beijei Milly naquele acampamento eu senti como se estivessem socado meu estômago ou como as pessoas falam... umas borboletas estranhas.

Meus amigos vão pirar quando souber da notícia, quero só vê a cara do James e do Ethan quando me verem noivos, ver que o tesudo aqui não vai estar mais na área.

Hoje já é sexta-feira e decide fazer tudo hoje e deixar a comemoração para Sábado a noite, aluguei uma seção do cinema e pedi para que deixasse algumas pessoas entrarem para não dá na cara, conversei com dois homens que trabalhavam lá para levarem o buquê e o anel, já havia pedido para fazer o anel há tempos do jeito que eu queria, bem delicado igual igual a ela, comprei um buquê de rosas com quinhentas flores, talvez eu esteja exagerando, talvez ela nem consiga segurar o buquê, mas eu só quero que seja um pedido de casamento perfeito.

Já liguei para Emma e para a Ally umas mil vezes perguntando se ela iria gostar disso tudo, se ela não iria ficar muito envergonhada por isso e Ally disse que isso não é motivo para ela se envergonhar, então confio nela, mas, ela disse que invés das rosas eu poderia ter comprado um buquê de Girassóis, só que quem gosta disso é ela, não a Milly.

Agora já são sete e meia. Estou terminando de me arrumar e estou bastante nervoso, estou usando uma calça preta e uma camisa social azul, coloco meu relógio, passo perfume e quando saio do quarto encontro meu pai na sala assistindo um episódio de uma série de advogados.

Moro somente com meu pai, minha mãe morreu em um acidente a dois anos atrás e um mês depois da sua perda eu conheci o Ethan em um bar, ele estava chorando por conta da ex, a Victória e desde então peguei o ranço por ele. Ethan e James me fizeram me sentir tão bem depois da perca da minha mãe que vivo mais no apartamento deles do que em casa.

Eu também passo um tempo com meu pai, eu amo muito ele e nós dois nos damos muito bem, só que sinto que ele não é mais o mesmo depois do acidente da minha mãe, e eu respeito isso.

Chego perto dele e beijo o topo de sua cabeça, ele sorri para mim e diz:

- Você está tão cheiroso filho. Vai sair com alguma garota? - Ele pergunta.

- Esqueceu? É hoje que eu peço aquela garota em casamento. - Digo como se não fosse nada demais.

- Ô, meu Deus. - Ele põe a mão na testa. - Que cabeça a minha... você tem certeza disso meu filho?

- Tenho toda, eu estou arrumando alguém para passar o resto da minha vida... você deveria encontrar alguém também. - Digo e logo o sorriso do meu pai se desfaz.

- Eu não tenho mais idade para isso Matt. - Ele diz. - Agora é só esperar Deus me levar.

- Credo pai, não fala besteira! - Digo com o peito apertado por ele ter falado isso.

Meu pai se chama Terrin ele é um médico aposentado, ele ama ajudar os outros então quase não fica queto em casa, sempre está em asilos ajudando em que eles precisam, ele sempre me fala que quando estiver bem velhinho quer ir morar lá, ele já fez bastante amigos por lá, eu não tenho coragem de deixá-ló lá, só que isso é uma vontade dele.

Quando eu me casar com a Milly eu vou levar meu velho junto, ele vai morar na minha casa.

- Filho, já pensou se ela diz não? - Meu pai diz e isso foi uma parte que não estava em meus planos, isso foi a única coisa que eu não havia pensando.

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now