Capítulo 120

2.3K 135 34
                                    

Demorei, demorei, mas cheguei... 😶

Ethan

- Ela nem deixou eu explicar. - Digo exasperado.

Me jogo na cama do quarto que eu me hospedei, Ezra e James estão em pé me olhando com cara de quem já sabia que isso ia acontecer.

- É minha irmã cara, não sei o que você estava pensando. - Diz James sério- Ela é orgulhosa demais para aceitar o seu perdão facilmente. - suspiro pesadamente.

- Eu queria falar sobre o meu pai e sobre a carta. - Digo emburrado.

- Se você fosse inteligente nem esperava ela falar nada. - É a vez do Ezra acabar comigo- falava tudo de uma só vez. - ele ri.

- Foi a Vicky que deu em cima do meu pai e ela escondeu a carta... e eu te amo caralho. - Diz James tentando imitar minha voz.

Quando cheguei no Rio de Janeiro soube que a Emma estava indo para uma casa de praia com a família. Conversei com James por mensagem e expliquei tudo, ele me contou que ela estava totalmente por fora de tudo que tava acontecendo por que tinha esquecido o celular.

Então aproveitei que ela não sabia que eu estava no Brasil. Sim, saiu na internet fotos minhas no aeroporto de Nova York e do Rio de Janeiro.

Fiquei até abismado que também tem gente que me conhece aqui.

- Eu disse que não vou desistir dela. - Digo a eles.

- E vai ficar jogado na cama reclamando enquanto ela não volta? - Ezra pergunta sorrateiro.

- Me diz você James, a irmã é sua... o que eu faço? - Pergunto e ele me olha pensativo.

- Só por que ela é minha irmã não quer dizer que eu a conheço. - Ele diz se sentando na cama - A Emma já foi uma pessoa mais aberta em relação aos sentimentos, hoje em dia ela corre invés de contar o que sente. - ele diz olhando para mim e assinto triste.

Penso um pouco sobre como foi quando eu cheguei aqui, vi aquele amigo dela catarinense e senti um ciúmes imediato. Mas pelo visto eles são apenas bons amigos, já que o cara foi um dos que me apoiou a estar aqui.

Mas ainda sim tenho ciúmes, não posso confiar ainda.

- Oi feios. - Ally diz entrando no quarto - Que caras horríveis são essas? - ela pergunta.

- Ethan está triste por não saber como reconquistar a Emma e o James está triste por não conhecer muito bem a própria irmã.- explica Ezra solidário.

- E você? - ela pergunta.

- Dando apoio moral. - ele responde fazendo Ally rir.

Ela se senta perto de mim e coloca a mão no meu ombro.

- Você mereceu o tapa. - Ela diz sincera e assinto.

- Mereci. - Concordo.

- O que ela te falou quando você foi atrás dela? - Ela pergunta.

Lembro das suas palavras e a sua dor por me ver ali e só consigo me sentir pior. Eu sou o motivo de tudo isso, ou de boa parte.

- Ela disse que não seria fácil assim, que não era só pedir perdão e falar que errou que ela correria de volta para os meus braços. - suspiro pesadamente- E que eu deveria conhecer ela suficiente para saber que isso não aconteceria.

- Queria ter um pouco da força dela. - Ally diz olhando para o James- James já fez muitas coisas que acabou comigo, como por exemplo saber que eu era morta de apaixonada por ele e ficar com outra garota, e ainda falar que não sentia nada por mim. - olhamos todos para ela - E como eu sou fraca, fiquei com ele sem nem pensar duas vezes... na verdade pensei duas vezes. - Ela diz- Mas a Emma é tão forte que se colocou em primeiro lugar. - Ela me olha - Ela te ama Ethan, mas ela tem mais força e consegue se amar mais.

O amigo do meu irmão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora