Capítulo 33 - Festa parte 2

3.5K 213 41
                                    

Amoo a música da multimídia, escutem aí e vê se vocês gostam... eu sempre choro escutando kkkkkk Talvez eu seja chorona.  😂😂😂❤

Boa leitura

Ethan

O ar estava empregnado de um forte cheiro de cigarro e cerveja que emanavam a casa, as pessoas já estavam fazendo uma agazarra e nada do Matt mas a Ally e o James chegar, a Emma já faz um tempinho que perdi de vista e eu tô aqui no meio da sala rodiado de gente que fedia a bebidas alcoólicas.

- Vamos ali nenê? - A moça que estava quase rebolando na minha cara puxa meu moleton tentando me puxar contra ela, o nome dela é Suzi se eu não me engano.

- Ali aonde? - Pergunto malicosamente.

- Você vai saber. - Ela me respondi e dá um sorrisinho sapeca.

Me levanto e pego um copo de tequila que estava bebendo na mesinha, vou sendo puxado pela morena alta dos cabelos negritos e com um corpo sensacional pelos corredores da casa, a garota me estava tentando sensualizar na minha frente com o seu rebolado, ela usava um vestido vermelho curto que deslizava em seu corpo e defenia seu bumbum sedutor marcando a sua calsinha, ela pegava seu vestido e subia pra mim dar uma olhada, ela para de puxar na frente da porta de um quarto e começa a me beijar ferozmente  pegando no meu pescoço eu coloco a mão em sua bunda e dou um leve apertão.

- Aí tigrão. - Ela fala susurrando em meu ouvido. Depois de escutar isso eu acabei com todo o tesão que estava sentindo por ela no momento. Tigrão?

- Sério? Na porta do meu quarto Ethan? - Escuto uma voz ecoa nos corredores. Por favor não é a Emma por favor não é a Emma por vaor não é a....

Viro para a dona dessa voz belíssima e é a Emma, droga.

- Eu pensava que era meu quarto, aliás nos só estavamos conversando. - Falo sorrindo.

- Conversando com a língua na boca dela? - Emma gargalha. - Tá bom Ethan, sem explicações, eu não ligo só quero pegar uma coisa no meu quarto.

Como que eu vou fazer agora? Droga.

- Pode nos dar licença? - Pergunto a gatota que esqueci o nome.... é Suzi, tomara que eu esqueça o nome dessa tigresa pra sempre.

- Não precisa. - Emma fala pra garota. - Só vou pegar o presente do Matt, vocês podem continuar. - Emma dá um sorriso bem real, não parece que ela esta chateada, ate por que ela ficaria? Não tem motivos.

- Eu vou deixar vocês a sós, tô com sede. - A tigresa fala e saí nos deixando sozinhos.

Emma revira os olhos e sorri, ela passa por mim e gira a maçaneta do seu quarto entrando, quando eu ia entrar também ela fecha a porta na minha cara.

- Abre aí Emma. - Falo batendo em sua porta.

Ela não responde, espero ela sair ainda pensando como eu vou conseguir ficar com essa garota antes do Gustavo, ele não vai ganhar de mim.

Emma abre a porta com uma caixinha de presente na sua mão.

- Ainda tá aqui? - Emma passa por mim.

- É, parece que sim. - Falo sendo irônico e vou logo atrás dela.

- Você tá me seguindo? - Ela pergunta parando no meio da sala e virando para mim.

- Não...

- Chegaraaaammm. - Escuto alguém gritar.

- Ethan vai lá apagar a luz que eu vou desligar o som. - Emma fala me empurrando.

- Eu só vou fazer isso por que eles já tão vindo, você não manda em mim. - Falo e empino meu nariz fazendo graça da sua cara, assim é mas fácil tentar ficar com ela, qual o melhor jeito? Fazendo ela sorrir.

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now