Capítulo 44

3.2K 188 24
                                    

Emma

Como o Ethan tava machucado com aquele pequeno corte que sem querer meu irmão fez, decidimos não fazer nenhuma proeza, sem pensar besteiras... estou falando que não saímos para nenhum lugar, estava muito frio e talvez, só talvez eu estivesse com preguiça e não queria deixar o pobre do Ethan sozinho em casa... vai que algum bixo que tem nomes específicos venha capturar esse pobre e indefeso homem e se jogar em suas pobres pernas fracas.

Fiquei só pra prevenir mesmo.

Então a Ally e o meu irmão sairam ontem só que não acho que tenha saído juntos, a Ally me parecia um pouco chateada com algo ou com alguém, e deixaram nos dois sozinhos... aaaah não tão sozinhos porque o Matt quis ficar aqui... o motivo? Eu não sei... dizendo ele que não estava se sentindo bem, me parecia mais que ele estava nos vigiando, a única vez que consegui me aproximar do Ethan foi pra trocar seu curativo e ele ainda surtou porque estava muito perto do Ethan, meu irmão certamente deve ter pedido pra ele ficar de olho, acabei indo dormir no meu quarto, até queria ter levado o Ethan pro dele porque ele está andando só pulando de uma perna só mais o Matt não deixou e levou o seu amigo no colo.

Não sei se o ciúmes é de mim ou do Ethan.

Agora estou aqui olhando pro teto desse quarto mal iluminado e frio tentando achar o sentido da vida, escuto batidas na porta, conto até três mentalmente e levanto colocando minhas pantufas e abrindo a porta... era a Maria que limpa o ap e quase não a vejo. A comprimento com um abraço e me afasto porque ela não merece sentir o meu bafo matutino, peço que entre, ela já com seu balde e seus produtos em volta coloca no canto do quarto e começa a arrumar meu quarto.

Tenho mania de quando vejo alguém arrumando algo na minha frente me sinto na obrigação de fazer alguma coisa porque se não fazer acho que tô sendo preguiçosa ou mal educada.

Então pego minha almofada e ajeito na cama, Maria me olha sem entender e dou um sorriso muito feliz por ter ajudado ela. Antes dela me agradecer pego uma toalha e entro no banheiro sorridente.

Faço minhas necessidades, banho e escovo os dentes, quando saio do banheiro Maria ja não estava mais lá e o quarto já estava todo arrumado com a almofada do jeito que eu deixei.

Visto uma blusa de girassol que me faz lembrar a Ally e um short jeans desfiado, meu celular vibra o olho, Lily tinha me mandado mensagem depois de dias, ela mandou:

"Eu já peguei aquela sua blusa azul clara emprestada? E aquele vestido preto justo que você usou na faculdade no primeiro dia de aula?"

Olho pela barra de notificação e ignoro, ia deixando o celular encima da cama mais recebo outra mensagem.

"Olha isso, a sua amiguinha não tá mais namorando com o seu crush. "Foto"

"Sdds kenga"

A maldita da curiosidade não deixa eu ignorar a mensagem, tenho que saber quem é a "amiguinha" e qual dos crush.

Eu tenho vários crush, eles que não sabem que me tem como namorada, minha vida é muito sofrida.

Respondo que ela já tava com meu vestido preto a muito tempo e que podia pegar a blusa emprestada, "como se eu não soubesse que ela não vai me devolver apenas se eu roubar de volta" e depois vi qual era o crush e a "amiguinha".

A amiguinha é uma menina que eramos amigas desde criança, tinhamos 10 anos... paramos de ser amigas porque ela me roubou o menino que eu gostava, não tínhamos nada e nem tinha idade pra isso só que ele era meu... ele não sabia, mas era meu uai.

Ela além de ficar com ele, falou que eu gostava dele, eu gostava? Sim, mas não queria ser exposta dessa forma, eu toda boba achava que ele tava muito afim de mim e me dando bola, ele me pedia chiclete e balinha todos os dias na escola até que um dia eu falei que não queria dividir e ele falou que eu gostava dele na frente da sala toda então tinha que dá os doces pra ele, a minha reação foi dar um murro em seu nariz e sair da sala, não sei se ele me perdoou porque saí da escola pela humilhação.

O amigo do meu irmão On viuen les histories. Descobreix ara