Capítulo 37

3.2K 194 17
                                    

Emma

Abri os olhos abruptamente quando senti uma mão grande me balançar, senti os raios solares iluminarem timidamente o quarto e pisquei várias vezes tentando acordar com uma luz muito forte em meus olhos, fecho os olhos apertando-o e escuto uma voz ecoando pelos meus ouvidos.

- Emma acorda. - Não consigo identificar o dono da voz e continuo de olhos fechados, puxei o cobertor que estava na metade do meu corpo e me tampei por inteiro virando pro outro lado.

- Você vai resolver aquele probleminha com o James? Eu tô muito ocupado hoje é...

- Tá bom, resolvo. - Falo sem pensar ainda dormindo só pra pessoa sair do meu quarto.

De olhos ainda fechados pude sentir um corpo quente aconchegando-se a mim e me abraçando, rapidamente pude sentir tambem a sua respiração funda e me espantei com tal ato, com a força do ódio abri os olhos lentalmente.

- Emminha dá pra acordar agora. - Reconheci a voz. - Só queria te agradecer, você é demais, não sabia que ia ser tão fácil assim.

- Ouh idiota vai pra lá. - Pulei da cama ainda zonza. - O que você tá fazendo aqui? Eu senti o seu... o seu objeto sexual triscando na minha bunda.

- Objeto sexual? - Ethan gargalha. - Já tô saindo, obrigada mais uma vez. - Ele vira as costas e eu tô sem entender, do que esse retardado ta falando? Deixa pra lá, veio só enxer o saco. - Apropósito belo pijama, da próxima usa de unicórnio.

Pego um travesseiro e taco nele, ele saí do quarto sorrindo do meu pijama, qual problema ele é lindo. Calço minhas pantufas de girassol porque tudo tem que ser combinando. Entro no banheiro faço minhas necessidades, lavo o rosto e não tô afim de banhar ta tão frio, vou banhar banho de gato, no máximo 3 minutos... vamo lá Emma.

Prendo o cabelo com uma piranha e entro no chuveiro, poderia colocar água quente? Sim. Mas tenho que despertar então tem que ser água gelada, lavo somente o corpo e o rosto e saio do banheiro, escovo os dentes e pronto, cheirosa.

Visto uma camisa do James que ele havia me dado a muito tempo e um short preto por baixo, passo perfume e nada na cara e saio do quarto.

Vou até a sala e lá está um Matt todo espaçoso no sofá, estava olhando para a televisão até que seu olhar se encontrou com o meu.

- Emmaaaa quanto tempo. - Ele se levanta e vem até mim me dar um abraço.

- Aaaaaahh eu sei que você me ama. - devolvo o abraço.

- Você é tão baixinha, vou te chamar de Sininho ou Tink.

- Você vai ver a baixinha quando eu chutar os seus...

- Bom dia smurf. - James chega na sala cortando minha ameaça, reviro os olhos e vou até a cozinha tou faminta.

Vejo alguém agachado de costas pra mim quando vou triscar pra ver quem era levanta rapidamente.

- Que susto garota. - Ethan coloca a mão no coração. - Pensei que você ja tava lá mandando a bomba, tava me escondendo.

- Que bomba? Hoje você não tá nada normal guri. - Passo por ele indo pegar o copo no armário, abro a geladeira e coloco água no copo.

- Você é demais, nem acha mais que isso seja uma bomba. - Ele pega no peito e respira fundo soltando lentamente. - Que alívio.

Acho que esse garoto tá se envolvendo com droga, de que merda ele ta falando?

- Ta com fome Smurf? - James entra na cozinha passando por mim e olhando a geladeira, Ethan começa fazer gestos que eu ainda não tô entendendo.

- Sim, tô varada. - Falo pegando no estômago.

- Vou fazer panqueca.

- Vou sair, não quero tá aqui quando o mundo desabar. - Ethan pega suas chaves encima do balcão e saí em seguida da cozinha.

- O Ethan tá tão estranho hoje, você não acha Emma? - James me olha bebendo seu copo de água, pego o meu também e bebo um gole.

- O Ethan não usa droga não né?

James cospe toda a água que estava bebendo.

- Você é louca? - Ele arregala os olhos.

Não falei nada demais.

- Para de ser doida e liga pra galera vir pra cá. - Ele pega seu celular do bolso e me entrega.

Entro no Whatsapp do James e não vou ligar, vou mandar mensagem, faço um grupo com a Ally que não sei por qual motivo está salvo como "Boneca" bem broxante, coloquei o Gusta, a Bete e a Milly também que estava com seus respectivos nomes só com um coraçãozinho.

Mando a seguinte mensagem:

-Onde vocês estão C.A? - Eu

- O que diabos é C.A? - Ally

- É algum tipo de código? - Gusta

- C.A? Não entendi. - Milly

- Tô em casa, apropósito C.A?

- Sim, suas Criaturas Abomináveis. - Eu

- Venha aqui pra casa, vocês tem 30 minutos, tragam comida e bebida... tchau kkkkkk - Eu.

- Mando? - James pergunta e pede o celular, assinto e saio da cozinha e meu irmão fica fazendo as nossas panquecas, vou pra sala.

- Senta aqui Tink. - Matt se senta batendo no sofá, me sento ao seu lado e ele deita no meu colo. - Olha só não vai ficar assanhadinha pro meu rumo viu, só tô colocando a cabeça.

- Larga de ser imoral Matt, não te reconheço. - Cruzo os braços.

- Desculpa, não queria perder a oportunidade. - Matt gargalha. - Agora na moral faz cafuné nesse bebê.

Começo fazer cafuné nele e fico meia sonolenta, fecho os olhos só pra descansar um pouco....

🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️

Aproveitem meus amores

Terça feira tem Mengãoooo ❤🖤

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now