Capítulo 29

3.5K 193 17
                                    

Acordo sem nem ter a mínima ideia de que horas são já que meu quarto está todo escuro, estou desnorteada, sento na cama e fico olhando para a porta tentando raciocinar em que mundo eu tô, por que eu tava dormindo, o por que eu tô viva e por que eu tenho que levantar.

É só eu que tenho essa brisa?

Bom, conto até 3 para levantar e quando levanto saiu pisando duro com minhas pantufas fofas dos Simpsons, devo estar a coisa mais linda né? Pijama do rbd e pantufa dos Simpsons, tendência gente, super recomendo a vocês.

Ligo a luz e olho em volta do quarto, parece que passou um furacão por aqui, quando eu ia entrar no banheiro alguém bate na porta. Acho que só tava esperando eu levantar.

Abro a porta e era uma senhora que estava segurando alguns produtos de limpeza na mão e uma vassoura com um sorriso muito simpático.

Amo velhinhos cara. São tão amor, alguns né... por que tem uns que pelo o amor de Deus.

Isso me faz lembrar que eu costumo dar bom dia, boa tarde ou boa noite só para gente velha e gente que me assusta.

Vocês devem tá se peguntando... gente que te assusta? Sim, gente que me assusta, por exemplo uma pessoa que tem uma cara mal que está andando na rua e eu acho que vai me fazer alguma coisa eu faço minha cara mas inocente e gentil do mundo e lhe desejo um bom dia para ele ver que não vale a pena me roubar ou algo do tipo por que eu sou uma pessoa boa.

Não sei se isso funciona mais tentem galera, antes de tentar ore para que ele entenda o que você tá tentando transparecer.

Emma foca, tem uma senhora te observando nesse instante. Tenho que parar de ser tão aleatória.

- Bom dia senhora... - Espero ela dizer seu nome.

- Maria... pode me chamar de Maria menina Emma. - Opa, ela sabe meu nome, por que eu não sei o dela?

- Olha, estou vendo que alguém já falou de mim. - Sorrio para ela e dou passagem para ela entrar, saber quem é eu não sei mas se já falaram de mim e é uma senhora eu tenho que ser gentil.

Caraca, eu sou muito idiota.

- Sim, o menino Ethan me falou algumas coisas de você antes de entrar no seu quarto. - Ela fala ainda com alguns objetos de limpeza na mão, tô sem entender, o Ethan falando de mim?

- Me fale mais sobre isso, o que falou pra senhora Maria?

- Me chame só de Maria menina Emma. - O jeito dela falar é tão meigo, aaaaahh, queria ter um idoso pra mim. Pera.

- Ta bom senho... Maria, o que ele falou de mim? - Pergunto sentando na cama e batendo nela pra que ela sentasse também, ela senta e eu mantenho uma certa distância dela.

Eu tenho certeza que eu estou com bafo e ninguém merece senti lo.

- Falou que era pra mim tomar cuidado com você por que você é uma surtada e tem problemas na cabeça. - Ela gargalha e vem até mim coloca a mão na minha boca a abre, empina meu nariz e faz eu dar uma voltinha. - Esse menino, mas fica tranquila menina Emma, você não tá me dando medo.

Que babaca. Eu abro a boca me surpreendendo com sua babaquice e sento novamente na cama ela para de rir e olha para mim.

- Ele também me disse que você era linda mas nem passou pela minha cabeça que você era tão linda assim. - Ela me elogia e eu agradeço meia envergonhada.

- Obrigada. - Levanto da cama e a olho. - Aliás, não quero parecer grossa mas... o que você veio fazer aqui? - Tomara que não tenha saído em um tom grosseiro.

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now