Capítulo 104

2.3K 121 4
                                    

Emma

- Emma? - Limpo minhas lágrimas rapidamente quando escuto me chamarem. - Como é bom te rever de novo! - Ele sorri.

Estou me recordando dele de algum lugar, mas não me lembro bem.

Tiro o fone do ouvido e coloco na mesa, fico o encarando até lembrar de onde eu vi ele.

- Me desculpa, mas eu te conheço? - Pergunto e ele sorri.

Ele senta na cadeira a minha frente como se fôssemos bem amigos.

- Já falei sobre você e você me viu uma vez só, mas não nos apresentamos... na verdade eu não me apresentei, você eu já sei quem é. - Ele sorri.

Olho detalhadamente para ele. Altura mediana, jovem (no máximo 19 anos) moreno, olhos pretos, um sorriso bonito com uma vestimenta suspeita.

- Não estou me lembrando de você. - Digo e ele ri.

- Isso te lembra alguma coisa...Miguel viadooo olha quem está te procurando. - O interrompo em choque.

- Você é o amigo do Miguel? - Pergunto chocada e ele sorri mais ainda.

- Eu mesmo, Diogo Palácios. - Sorri. - Como você consegue ser linda até triste? - Ele pergunta e sorrio envergonhada.

Ele me viu chorando, que legal, agora vai sair nas matérias já que é ele que escreve. Que legal!

- Qual vai ser o título da matéria? - Ele me olha confuso. - A matéria que você vai escrever por me ver chorando. - Ele sorri fraco.

- O Miguel me ensinou a não ser um monstro e sair escrevendo sobre momentos delicados das pessoas. - o olho confusa - As vezes dar uma vontadezinha, mas não faço. - Sorrimos.

- Então você é o braço direito do Miguel? - Pergunto e ele assente.

- Braço direito, braço esquerdo... ele me trata como um filho mais novo. Me ensinou tudo que eu sei hoje. - Sorrio para ele.

- Você nunca falou mal de mim. - Digo e ele sorri.

- Tenho motivos para falar mal? - Nego sorrindo. - Você parece ser uma garota incrível, fazia o Ethan feliz, fazia um bom tempo que não viamos aquele tatuado feliz.

- Não fiz ele feliz o suficiente pelo o que parece. - Digo e ele segura a minha mão por cima da mesa.

- Garota, ele ter voltado com a Vega foi uma coisa muito idiota, mas se tratando do Ethan era de se esperar, o que ele tem de lindo, tem de burro. - Ele sorri. - Olha pelo lado bom, você tem o Miguel aí na pista...- Rimos.

- Você deve saber mais que eu que o Miguel não quer quetar tão cedo, e aposto que quando ele voltar ele vai ter pego metade de Washington. - Digo e ele sorri concordando.

- Ele não quetou ainda por não achar a achar a garota certa, creio eu que quando ele encontrou ele teve que sair da cidade. - Diogo diz. - E sobre o Ethan... acho que só ele não percebe que aquela garota só quer a fama, status e reconhecimento por parte dele.

- Quem sabe um dia ele enxergue isso. - Digo dando uma mordida no hambúrguer, logo pergunto se ele iria querer um e ele nega.

- Ela é uma cobra. - Diego diz.

- Não existe mais Ethan e Emma, nem casal Mijhon, mas eu me preocupo por ele, deve ser horrível amar alguém que não te ama de verdade. - Digo e sinto que isso também serve para mim.

- Eu não gostaria de estar na sua pele agora. - Ele diz e rimos.

Olho para ele pensando o quanto imaginei que eles fossem diferente, que não soubessem guardar segredo e fossem uns fofoqueiros que não podiam ver nada que postava. Mas estava completamente equivocada, até pedi um lanche para ele, mesmo ele não querendo, achei que fosse uma boa maneira de agradecer por me escutar.

O amigo do meu irmão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora