Capítulo 123

2.6K 145 62
                                    

4.000 palavras, aproveitem 😏

Emma

Eu não estava esperando por isso!

Se passou seis meses desde a última vez que eu o vi, e assim que cheguei e vi seus olhos sobre mim, me senti uma boba apaixonada e fiquei bastante feliz por vê-lo.

Nesses meses que se passaram, pensei que ele tinha esquecido de mim e seguido em frente, mas depois vi que estava longe disso. Ele não deixou de me seguir, e ainda começou a seguir os meus amigos para ter notícias minhas.

Me senti horrível quando o vi indo embora naquele dia na faculdade, no momento que chamei ele, eu já ia perdoa-lo, mas acabei sendo fraca e deixei ele ir.

Tentei não pensar mais nele e nem na dor que sentia no peito por não tê-lo mais por perto e estava tentando fingir que não estava arrependida de ter deixado ele ir embora.

Claro que meus amigos não acreditaram nisso em um sequer segundo, todos os dias eles comentavam dele ou falavam que nos precisamos nos resolver.

Então chegou o dia de voltar para Nova York, fiquei receosa de vê-lo novamente, e pior, de vê-lo com a Victória. Cheguei a pensar que alguma hora eu veria novamente o quão domado ele é por ela, mas isso não aconteceu.

Fiquei bastante surpresa quando vi o quanto ele a despreza, parecia que eu estava em um sonho e estava vivendo tudo o contrário.

Depois aconteceu algo que não estava planejando, o vi sem camisa e acabei cedendo, deixei me levar e acabamos se beijando no quarto de hóspedes, e pior de tudo, James viu.

Minha vontade era de enterrar minha cabeça no chão naquele momento.

Saio do quarto ainda envergonhada por tudo que acabou de acontecer e volto para a sala, assim que encontro os meus amigos eles me olham desconfiados.

Está estampado na minha cara que aprontei?

Matt, Ally, Gustavo e Liam caem na garagalhada e fico um pouco "muito" confusa por isso, olho para a Lily que disfarça passando a mão na sua boca, arregalo os olhos com vergonha e passo a mão na minha boca, que estava com batom borrado. Eu nunca uso batom escuro, e quando uso isso ainda tem que acontecer?

- Está fazendo propaganda de batom? - Matt pergunta e bato forte no seu peito - Esse não foi aprovado, não é resistente. - Ele ri mais ainda.

- Vocês são idiotas! - exclamo envergonhada e vou para perto da mesa onde Ally está.

Vejo que Victória me fita a todo momento, viro o rosto fingindo que não é comigo, James aparece com Ethan e escuto meus amigos fazendo sons maliciosos. Meu Deus, que vergonha!

Olho para a Ally que está me olhando maliciosa e suplico pelo o olhar para ela me ajudar, ela sorri e assente.

- Silêncio gente. - Ela chama a atenção de todos ou a maior parte - Cala a bofa idiotas! - ela briga com nossos amigos que se calam de imediato- James, vem cá. - Ela chama e meus amigos vem junto.

Eles ficam ao meu lado enquanto James vai para perto da Ally, vejo que a revelação será através de fumaça pó colorido, se for azul será menino, se for amarelo, será menina. Ally preferiu amarelo, já que é sua cor preferida.

- Quem comprou as duas fumacinhas? - Pergunto curisosa e envergonha para o Ethan ao meu lado.

- Tia Cooper, só ela sabe o sexo. - Ele diz e assinto.

Viro o rosto envergonhada pelo o que aconteceu a poucos minutos lá em cima e escuto Ethan rindo baixinho. Volto a olhar para o casal e sorrio para eles que estão segurando as fumacinhas, antes de abrir e descobrir o sexo do bebê.

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now