Capítulo 96

2.2K 130 95
                                    

Emma

(...) Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.

Sorrio assim que leio o trecho do livro Diário de uma Paixão, estou sentada no chão do quarto. Ethan levou Niko e Mia para o parquinho aqui perto para se despedirem.

Sim, Nijo já está quase indo embora. Já se passou três dias desde o desfile, nesses três dias aconteceu várias coisas, um exemplo: Os "pais" do Niko dizendo que já estão vindo buscá-lo, daqui dois dias.

Resumindo, nosso mini Ethan está indo embora, Ethan está bem mal com isso e eu também estou, vou sentir tanta falta desse ex cebolinha!

Lily está sabe se lá onde com o Ezra, já é a terceira saída deles só nesses três dias que passaram, posso dizer que ela está apaixonadinha, mas ela disse que não teve beijo ainda (infelizmente), por culpa dela que não teve coragem para isso, e do Ezra que respeita seu espaço. A Lily nunca foi dessas, não entendi.

Não sabe nem aproveitar as coisas boas que a vida lhe proporciona.

Os fãns do Ethan ficaram chocados comigo desfilando, até eu fiquei, quem dirá eles, mas amaram.

E outra coisa: Matt e Milly já estão planejando tudo do casamento, meu Deus eu ainda não estou preparada para isso, eles viajaram para uma outra cidade, atrás de um decorador de casamentos.

Matt nem vai ver o Niko indo embora, ele está triste por isso e por que não queria ir embora.

Enquanto estou lendo o livro o Ethan abre a porta e me olha com uma cara confusa.

- Cadê a Lily? - Ele pergunta.

- Com o Ezra. - Respondo.

- Esses dois em. - Ethan sorri e senta na cama.- Será que isso vai dar namoro?

- Não sei, só se o Ezra e ela estiver disposto de um namoro a distância. - Digo e fecho o livro me sentando na cama também.

- Você estaria disposta também? - Ethan pergunta.

- Se eu estaria disposta? - Pergunto sem olhar para ele, e ele fala um "hunrhum". - Sim, eu acho que se duas pessoas realmente se amam, não é a distância que vai mudar isso. - Digo sendo sincera.

Foi bem estranho essa pergunta dele, mas parei de me iludir com o Ethan faz um tempo. Ethan é assim, fala essas coisas e eu insinuo como se ele estivesse me querendo, mas logo percebo que é coisa da minha cabeça.

Ele já falou que gosta de mim, mas sempre parece ser da boca para fora, no outro dia já não é mais o menos. Não entendo.

A última coisa que eu quero na minha vida é correr atrás de uma pessoa que está atrás de outra.

Se ele quiser voltar com aquela garota, eu só tenho que aceitar. Claro que vai doer, mas vai passar, qualquer coisa passa... ou eu acho que passa, se não passa, pelo menos dói menos cada dia que passa. Só espero que ele não me engane e nem minta para mim mais.

Eu nunca perdoaria ele se ele me enganasse novamente, perdoar uma vez tudo bem, agora a segunda já pedir para ser idiota mesmo.

- Eu também não ligaria para isso eu acho. - Ele diz. - Eu sentiria saudade da pessoa, isso é certeza. Mas não desistiria dela sabe. - Assinto e resolvo mudar de assunto.

- Cadê as crianças? A mãe da Mia não fica com raiva de ficar trazendo ela quase todos os dias para cá?

- Eles ficaram na casa da mãe dela. Claro que ela não se importar Emma, estamos dando comida e levando para passear, tudo isso de graça ainda. - Ele diz e rimos.

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now