Capítulo 95

2.3K 134 5
                                    

James

Olha, eu aqui de novo.

Enfim, muitos dizem que eu quase não apareço e que o resto da galera tem mais participação que eu. Mas né, eles gostam de se aparecer, já eu nem tanto!

Matt é o retardado da galera, falta colocar uma melancia na cabeça e sair por aí desfilando, ama se a aparecer e ser o centro das atenções. Mas ele também é fofo, apaixonante, acho que ele faz o tipo certo do garoto que as meninas tanto querem chamar de "meu"...

Ethan já um caso diferente, ele na maior parte do tempo só sabe ser idiota mesmo, ainda mais quando fala daquela patricinha mimada, parece um cachorrinho.

Eu me acho mais sério, e mais adulto de todos, não sou muito de brincadeirinha, mas acho que tenho um coração enorme.

Agora as meninas são bem diferentes uma das outras, Emma minha irmã é uma bipolar, nunca se sabe quando ela está de bom humor ou não.

Milly é uma fofura, nem gosta de palavrões e evita confusões, (Nem sei como vai se casar com o Matt, já que o Matt ama uma tretinha.)

Bete é um amor também, tirando as vezes que ela é bem chata e vem dar conselhos que ninguém pediu e sabe que ninguém vai seguir, mas dá para relevar... ela também é bem na dela e é a mais afastada do grupo.

Ally é o Matt só que menina, ela é louca, maluca, uma ogra, ela não bate bem da cabeça não, isso eu tenho certeza, isso é um fato, mas acho ela uma grande "amiga" isso eu não posso negar.

Minha irmã é bem parecida nesse quesito com a Ally, ela parece que gosta de provocar o Ethan, como a Ally me provoca. Mas são situações diferentes.

Eu nem sei o que falar da Ally, ela ultimamente tem se comportado bem mais "normal" comigo, não me xinga mais, nem fala palavrões, nem me olha com uma cara de "vou te matar", nem... pera, ela não faz mais nada comigo, é estranho mais eu sinto falta disso, ela mudou do nada comigo, além do visual...

Ela é linda, tanto por fora com por dentro, sinto como se nós não fôssemos tão amigos agora, ela não se joga mais em cima de mim do nada e nem me pergunta coisas idiotas, como "Você prefere morrer com tesouradas ou por um ataque de tubarões?" Sinto falta até dela cortando as meninas que vinham dar em cima de mim, falando "saí daqui suas barangas" que estranho sentir falta disso. Ela tem um jeito grosso, mas isso esconde o quão amável ela é. Acho que toda a frieza dela é uma máscara para se defender.

Por mais que a Ally use essa capa toda para parecer ser durona, ela é muito fácil de ficar envergonhada, seu rosto cora apenas de eu olhar para ela!

Eu terminei com a Jessy há uma semana atrás, quando eu percebi que ela não tinha o cheiro que eu queria sentir, não tinha a boca que eu queria beijar, não era a pessoa que eu queria do meu lado.

Uma coisa sobre mim, é que eu sou decidido, não sou igual o idiota do Ethan que não sabe se quer voltar com a Victória ou não. Quando eu entendo as coisas e quero elas, eu vou atrás delas.

Quando fomos para aquela boate, seria o dia ideal para ver se a Ally está realmente interessada em mim, quando fizeram a rodinha e começaram a brincar de "eu nunca" a Ally não, ela iria dirigir, mas quando a Milly perguntou "Eu nunca tive uma amizade bem colorida com uma pessoa que está fora da brincadeira, mas está presente na mesa " e eu falei que sim, e depois falei "Não temos sentimentos um pelo outro, só foi uma diversão, as vezes".

Eu vi no rosto dela uma expressão de tristeza, mas mesmo assim ela continuou sorrindo, foi aí que vi que ela tava gostando de mim mesmo, deu uma vontade gigante de levantar da cadeira e ir beija-lá, mas não poderia, na cabeça dela eu ainda namoro e estou me f*dendo para ela.

O amigo do meu irmão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora