Capítulo 105

2.3K 119 22
                                    

Emma

Depois da Lily arrancar as minhas sombrancelhas, o que doeu mais do que eu imaginava, ela me virou e rescusou a deixar eu me ver antes de ter acabado. Fico lutando contra o nervosismo e a ansiedade, mas sinto se espalhar por todo o meu corpo. Fico implorando várias vezes para ela não rebocar meu rosto e não passar muita maquiagem, e ela promete que não vai, quero passar o mais despercebido o possível. Ela faz cachos nas pontas dos meus cabelos e vai escolher minha roupa.

As vezes tenho a impressão de que ela me vê como um manequim.

- Maquiagem e cabelos prontos! Agora deixa só eu achar uma roupa e está pronta. - Ela está evidentemente orgulhosa de si mesma, do trabalho que fez em mim. Só espero que não esteja parecendo um palhaço. Sigo ela até a mala e tento dar uma olhada no espelho que fica em frente a cama, mas ela me puxa bruscamente para longe.

- Veste esse aqui. - Diz Lily e puxa um vestido vermelho da mala.

- Você, fora! - Ela diz isso para o Ezra que já estava arrumado nos esperando, ele ri, mas sai graciosamente.

- Não vou usar isso! - Digo. O vestido é sem alças e parece ser bastente curto.

- Tudo bem chata... e esse aqui? - Ela tira outro vestida da mala, esse era preto. Este parece ser pouca coisa maior o outro, e tem umas alcinhas bem finas. Meu peito não é pequeno, e nem grande, ele é médio. E o da Lily é bem maior que o meu. Olho para o vestido e suspiro.

- Vai, experimenta por favor ?

Bufo tirando meu pijama confortável e dobro colocando em cima da cama. Ela revira os olhos e sorrio entrando dentro do vestido. Puxo pelo corpo até ficar no lugar, antes mesmo de fechar o ziper nas costas sinto o lugar dos meus peitos folgado. A Lily e eu não somos muito diferentes no tamanho, só que ela é mais alta e eu tenho mais curvas. O material tem um brilho e ele é bem macio. A parte inferior do vestido chega até a metade das minhas coxas. Não é tão curto quanto eu pensei, mas é menor do que algum vestido que eu gostaria de usar. Sinto o vestido subir e puxo ele um pouco para baixo.

- Quer usar um short por baixo? - Ela pergunta e eu aceno com a cabeça.

- Sim, parece que a qualquer momento vai mostrar...minha calcinha. - Eu sorrio. Ela procura pela mala e tira um short preto bem fininho.

- Esse aqui nem vai marcar que você está de short. - Ela explica, e eu visto. Sinto que a maquiagem da Lily ficou bem pesada, ela não é do tipo que gosta das coisas mais simples. Depois de vestir vejo ela caçando algum salto para eu calçar.

- Vou de tênis. - Digo e ela me olha. - Me sinto bem mais confortável. - Ela revira os olhos.

- Usa um salto baixo. Emma por favor, tênis não vai dar certo com esse vestido. - Diz ela e eu faço uma careta. Tênis dar certo com tudo. Ela pega um par de saltos altos pretos com um detalhe dourado na frente.

- Não vai rolar, vou de coturno. - Digo.

- Usa o tênis... vai. - Me sento na cama de costas para o espelho e ela pega o tênis branco e coloca nos meus pés e eu ajudo ela a calçar.

Me levanto e dou alguns passos. Fico em pé na frente da Lily.

- Agora pode se olhar, meu Deus! Olha para você! - ela sorri e me olho no espelho de corpo inteiro e suspiro. Meu Deus, eu estou uma gata. Meu medo era ela ter exagerado demais na maquiagem, mas não. Os meus olhos pretos são mais leves contra a sombra amarela e o blush e o blush levemente rosa nas minhas bochechas faz com que minhas bochechas fiquem mais salientes. Meu cabelo parece estar brilhante e está toda cacheado nas pontas.

- Estou impressionada. - Sorrio e olho bem mais de perto.

- Você nem imagina o quanto fica melhor sexy do que tristinha. - Ela ri e chama o Ezra para se juntar a nós. Ele abre a porta e a boca dele cai.

O amigo do meu irmão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora