Capítulo 113

2.1K 121 50
                                    

Victória

- Eu quero voltar para agência de Londres! Não aceito não como resposta! - Digo exasperada.

- Para ser artista tem que ser lembrada, quem me garante que você vai ser lembrada daqui dois meses? -Diz o meu antigo chefe - Está sendo lembrada agora, por estar com o cara mais desejado de Nova York, mas e daqui um ano?

- Vocês disseram que eu precisava estar na boca das pessoas, ter nome! - Digo irritada.

- Sim, continue assim por pelo menos um ano que te contratamos novamente.- Sinto uma vontade enorme de chorar quando ele fala o tempo.

- Eu não preciso me humilhar para entrar na sua agência, eu sou Victória Vega, a modelo mais requisitada de Londres e Nova York e namorada de famoso e milionário! - Digo tentando converser mais a mim do que a ele.

- Muito bem, parabéns! -Ele diz debochado-
Daqui um ano espero que você me fale a mesma coisa, e eu te contrato novamente, tenha um bom dia Victória, e pare de me ligar e ficar insistindo! - Ele termina a ligação e eu jogo o celular para longe.

Não sei o que é pior, me humilhar para voltar as passarelas de Londres ou passar um ano tendo que suportar os amigos idiotas do Jhonson.

Eu já tinha aceitado que teria que arrastar-ló comigo para Londres comigo, ele eu consigo aguentar. Mas não aguento os amigos chatos dele, ainda mais aquela idiota da namorada do Miller.

Que droga!

Já faz dois meses que namoro ele e não posso ser recontradada ainda? Tenho que ser perfeita durante um ano? Eu não mereço passar por isso!

Está tudo bem Victória, você só tem que aguentar esses idiotas por um ano, e o Ethan por tempo indefinido, você consegue!

Tenho que fazer ele esquecer a mesquinha da Emma, ela não vai conseguir tirá-lo de mim, não vai mesmo!

Ethan ficou todo melancólico vendo ela cantar aquela música horrorosa, imagina se tivesse lido a carta que ela fez? Seria meu fim.

Pensei em jogar a carta em um lixo mais próximo ou tacar fogo, mas, por que não guardar ela para mim? É um sabor tão bom segurar em mãos uma coisa que você sabe que se entregasse para a pessoa a vida dela mudaria completamente. Ele nunca vai saber dos sentimentos dela!

Já basta ela ter me deixado naquele estado, deixar o Jhonson com caminho livre para ela? Nunca!

Percebi que o Jhonson gostava muito do seu cheiro, não parava de cheirar cobertas e camisas que ela usava, então comprei um perfume parecido, acho que ele amou! E mandei lavar as cobertas e camisas que aquela garota usava, eu tenho nojo dela!

Não faço ideia de como o Johnson pôde confundir ela comigo!

A Miller não tem nível nenhum, ela pode ser filha de uma advogada e um juiz, mas tenho certeza que eles não deram educação a ela!

Eu estava esperando voltar para Nova York e encontrar o mesmo Johnson que eu deixei, um idiota que rasteja ao meus pés e sempre fazia de tudo que eu queria. E não esse babaca que finge que eu não existo na maior parte do tempo.

Ele não para no apartamento e sempre está indo para o escritório do seu pai, falando no seu pai... eu não quero vê-lo tão cedo!

Hoje é o casamento do amigo dele, aquele lesado que só sabe fazer graça e aquela garota sem sal que tenta ser a todo tempo fofinha. Casal irritante!

Não queria ir para esse casamento, mas eu quero escutar a música que tanto o Ethan escrevia, deve que fala de mim! E ver qual é o presente que ele tanto fala no celular.

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now