Capítulo 30

3.6K 211 37
                                    

Emma

- Que fome. - Reclamo pela décima vez e Ally não tá me dando nem uma moral. - Tão me escutando não?

Já estamos aqui no shopping, veio o Matt, Gustavo, Ethan, James, Ally, Milly, Bete e eu... resumindo o grupinho todo só que o pessoal se dividiu, e agora só tá eu a Ally e o Gustavo. A Bete e a Milly foram olhar algumas roupas, e os meninos eu não faço ideia para onde foram e eu não sei o que o Gustavo tá fazendo aqui, não sei por que ele não foi com os meninos ele disse que tava com dor de cabeça e queria ficar queto, tá bom então.

- Emma dá pra calar a boca por alguns minutos pelo menos? É pedir demais. - Credo, que garota mal humorada.

- Dá sim, se você me der comida. - Sorrio a provocando e ela revira os olhos.

- Eu vou ali. - Ela levanta do banco que  estavamos sentados e saí quase correndo.

Fico ali conversando com o Gustavo e ele parecia estar mesmo com dor de cabeça, a cara dele estava igual quando eu falava pros meus amigos que não queria sair porque tava passando mal sendo que era só porque eu não queria sair mesmo.

- Você tá bem. - Pergunto colocando a mão em sua perna. Ele assente e fala que sim. - Tem certeza? Você quer ir pra casa?

- Acho que sim.

Ele acha que sim?

- Acha que ta bem ou acha que quer ir pra casa?

- Quero ir pra casa.

Ele tira o celular do bolso e digita algum número.

- Ta ligando pra quem? - Pergunto sendo curiosa.

- Táxi. - Ele fala como se fosse óbvio e coloca o celular na orelha, eu puxo o celular da mão dele e finalizo a ligação. - Porque você fez isso?

- Eu vou te levar uai. - Reviro os olhos.

- Não precisa, pode curtir aí. - Ele se levanta.

- Eu também não tô muito animada. - Me levanto também.

Eu só queria vir ao shopping pra comer e até agora não comi.

- Me espera bem aí só uns minutinhos. - Sento ele novamente no banco. - Juro que não vou demorar.

Ando pelo shopping cassando a praça de alimentação e quando acho saiu meio que dando uma corridinha, vou até o moço que estava atendendo e peço 2 hambúrguer e 2 refrigerantes de latinha, pego o dinheiro que estava no bolso do meu short e pago, quando me viro vejo o Ethan mais uma garota meio afastados de mim, ele não estava me vendo mais dava pra mim enxergar eles direitinho, tanto faz, eu nem ligo. Mas peraí.... tinha que ser logo ela, a idiota da Alessia, ele ta com ela de novo? Agora eu sei quem é a vagabunda que ele tava marcando encontro.

Tanto faz Emma. Agora quer mandar com quem ele fica?

Pego a comida que eu havia comprado e saio de lá, volto para onde eu estava e o Gustavo tava lá deitado no banco, meu Deussssss, eu começo a sorrir vendo como ele estava com uma cara de cachorro sem dono.

- Emma finalmente hein. - Ele senta no banco. - Podemos ir agora?

Ele olha para a comida e sorri.

- Não é pra você, é só pra mim. - Aperto meu lanche em meus braços e ele faz um biquinho muito fofo. - Ta bom, eu posso até te dar.

Entrego a ele e comemos ali mesmo.

- Ta com dor de cabeça ainda? - Ele assente, levantamos e eu esqueci que eu não tenho carro e Gustavo não trouxe o dele. - Er... vamos de taxi? - Sorrio. Ele me chamou de maluquinha e eu dei alguns tapas nele, quando estavamos quase saindo do shopping eu e Gustavo vimos o Ethan mas a pirua novamente só que dessa vez eles estavam se beijando e mesmo que eu não quizesse isso tava mexendo comigo e eu não sei o porque, deve ser porque eu sou uma pessoa meio que ciumenta. É isso.

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now