Capítulo 34- Festa parte 3

3.3K 208 6
                                    

Emma

A próxima vez que eu ousar chegar perto do Ethan na intenção de beija lo por favor Deuss que alguma coisa nos atrapalhe, amém.

As vezes parece que eu tenho merda na cabeça e depois eu tenho certeza absoluta que tenho merda na cabeça, eu sou muito retardada cara, tenho que parar de ser tão troxa assim.

Entenda Emma, entenda.... " O Ethan não quer nada com você, ele só quer ficar com você idiota. " Aaaaah e outra você vai ir embora logo logo não se apague a ninguém.

Sou troxa demais.

Massss... aquele beijo do Ethan me deixa tão.... Sou idiota. Admito.

- Emma! Você é surda ou ta se fazendo garota. - Ally me balança pra um lado e pro outro. - Ta me escutando agora? - Assinto. - O que eu tava falando então?

Fico pensando na última coisa que ela falou e nada me vêm a mente.

- Sobre... sobre-so... aquilo la uai. - Reviro os olhos.

- Você não tava me escutando né? - Sorrio afirmando. - Eu estava falando que seu irmão é um idiota.

Eu não sei porque esses dois não se assume logo. Putaria viu.

- Vocês são muito frescurento, se vocês se gostam porque não ficam juntos logo? Tchê que enrolação. - Falo e sento no sofá onde estava cheirando a bebida alcoólicas, a onde eu sentei estava quente logo me levanto novamente, minha mãe sempre me disse pra não sentar em lugar onde alguém acaba de se levantar por que pode pegar uma doença lá que eu nunca me recordo o nome.

- Não é tão simples assim, eu gosto do seu irmão mas ele não gosta de mim. - Ela senta onde eu havia sentado e se levanta também. - Meu Deus, essa bunda aqui tava pegando fogo.

Estava uma barulheira na casa e ainda tinha pessoas se esfregando na outra e conversa pra cá e pra lá, eramos obrigadas a falar gritando. Matt nem tá dando atenção pra nós... ja falei mil vezes pra ele "Dá atenção Matt" e ele tá nem aí, tá muito intertido com o presente que dei a ele.

É um presente muito simples só pra ele lembrar de mim quando eu for embora, eu demorei horas fazendo ele, fiz ele a mão a única coisa que comprei foi o pote de vidro bem grande e personalizei ele, coloquei uma frase enorme na frente do vidro "365 motivos para te amar " escrevi 365 motivos para ele pegar 1 por dia e coloquei cores na frente do pote vermelho, preto, roxo, amarelo e azul o vermelho é pra pegar quando tiver em um dia que se sentir apaixonado pela vida ou por alguém, o preto é quando se sentir mal ou pensando besteiras, o roxo é quando estiver irritado, o amarelo é quando achar que não está se sentindo bem com a vida e o azul é quando precisar de um incentivo.

Ele amou e eu amei fazer, eu super indico a vocês as pessoas para quem vocês fizee vai se sentir muito importante.

- EMMAAAA, eu vou chorar. - Matt chega por trás e coloca sua força apoiando em mim. - Sério que só pode pegar um por dia?

Sorrio gratificada, ele realmente gostou.

- Não roube Matt, tem que ser assim. - Sorrio e ele faz um biquinho.

- Vocês sabem me dizer onde a Milly está? - Ele olha em volta e para os olhos novamente na Ally e em mim.

- Vocês estão tendo algum lance? - Ally pergunta na cara de pau. - É que tipo é muito estranho, nos somos amigos desde muito tempo.

- Não, não estamos  tendo nada, a Milly é só minha amiga... e eu falo o mesmo de você e do James, nada de namoro viu, SOMOS AMIGOS. - Matt fala e sai nos deixando, arregalo os olhos olhando para a Ally.

- Eu não vou namorar o James, primeiro que somos amigos e eu não quero estragar isso. - Ata amiga, senta lá, conta outra que essa não tá colando.

- Guria você acha que... - Alguém pega na minha cintura com a maior intimidade e olho para o indivíduo que se sente nesse poder.

- Que foi Emminha? Se assustou? - Adivinha quem é? Ele mesmo, o Ethan.

- Se você me chamar de Emminha mas uma vez eu vou arrancar isso aí que você chama de pinto. - Sorrio sendo irônica.

- Cheguei. - Escuto a voz de Gustavo chegando de longe e sorrindo. - Tá na hora desse povo vazar.

- Realmente cara, bora botar pra vazar... não conheço metade dessa gente. - Ethan fala colocando o braço no pescoço do Gustavo.

- Gustavo vocês não prestam. - Falo sorrindo.

- Presto sim meu amor, pra você. - Gustavo fala. - E me chama de Gusta.

- Que patifaria é essa? - James chega no grupinho. - Cara se põe no seu lugar, seu gay.

- Calma James, é zueira. - Gustavo... Gusta fala sorrindo, obviamente que ele não gostaria de apanhar pra um armário como meu irmão, " esse pitoco. "

- Cara coloca o povo pra vazar. - Ethan fala para meu irmão, olhando em volta.... coitado do povo.

Escutamos a campainha o que foi muito difícil com essa barulheira toda e meu irmão foi atender.

Um senhor que eu não sei onde eu já vi com seus cabelos pretos reforçado de tinta e com um corpo em forma para sua idade, bem vestido de paletó e terno entra e olha em volta quando encontra seu olhar com o Ethan mexe a cabeça com cara de reprovação e fala:

- QUE ALGAZARRA É ESSA? TODO MUNDO PRA FORA! AGORA!

Vejo a expressão do Ethan mudar na mesma hora, deu até de sentir a tenção só de estar ao seu lado.

🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️

Tá muito difícil de postar capítulos ultimamente.

1° Eu ainda não estou de férias, a escola está segurando.

2° Estão mandando muito trabalho e isso ta acabando comigo.

3° Fico sem tempo pra fazer os capítulos.

Porém, vou fazer de tudo pra ficar postando quando tiver sempre um tempinho.

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now