Capítulo 128

2.3K 97 4
                                    

Ethan

Seis meses e meio depois...

- Emma, sabe que já estamos aqui? - Niko pergunta.

- É surpresa. - Respondo.

Marcamos todos de estar aqui daqui duas semanas para a formatura das garotas, virá todos os meus amigos, James, Ally e até a pequena Ava.

Mas como um grande namorado grudendo que sou, não consegui esperar tanto. Esses seis meses e meio foi como um inferno, senti tanta falta dela que tive vários dias de insônia.

Então assim que Niko entrou no período de férias, corri com ele para o Brasil, ele não reclamou em nenhum momento da ideia, além dele estar morrendo de saudade da Emma, estava morrendo de vontade de conhecer o Rio de Janeiro.

- Ela ainda vai morar aqui? - ele pergunta assim que o táxi está se aproximando da sua casa.

Olho para ele e nego.

- Assim que ela se formar, vai conosco para NY e será para ficar. - sorrio feliz por isso.

- E ela vai morar onde? - ele pergunta e volto a olha-lo.

- Para o meu apartamento? - pergunto soando como uma pergunta.

Por quê ela iria? - ele debocha e o olho confuso - Ouvi uma conversa dela com o James pela internet esses dias. - ele explica.

- Que dia você ouviu? E que conversa? - O táxi nos olhava como quem não estava entendendo nada do que falávamos.

- Oi brasileiro. - Niko diz assim que vê o Senhor virado para nós, nos olhando - Acho que ele quer dinheiro, irmão. - Niko diz e percebo que o carro parou na frente da casa da Emma.

Pego a carteira e o pago, descemos do carro e pego na mão do Niko o parando no caminho para a casa para ele me contar.

- Foi ontem de ontem, se lembra que passei a tarde lá para ficar com a Ava? - assinto - Então, o James estava no escritório dele e passei na frente para pegar água para a Ally, daí escutei a voz da Emma, e fui curiar, eles estavam conversando. - ele diz calmamente.

- Conversando o quê? - pergunto curioso.

Emma comprou uma casa? E eu? Será que ela desistiu de nós?

Não viaja Ethan!

Paro para pensar um pouco nesses meses que passamos juntos e separados e percebo que nunca comentamos de como seria quando ela terminasse a faculdade.

Acho que no fundo sempre pensei que ela iria morar comigo, mas pensando bem, não estamos casados para isso acontecer e ela nunca faria isso.

Emma gosta da sua independência, não moraria comigo e muito menos com o irmão.

Droga! Já estava pensando em dividir aquele apartamento tedioso com ela!

Passar esse tempo sem ela no meu apartamento só me fez perceber o quão sem graça é sem ela por perto, não quero mais morar sozinho e não quero que ela more em outro lugar sem mim.

O que eu faço?

- Você ouviu mais alguma coisa? - Pergunto a Niko que já está sem paciência.

- Só me lembro do James falando dessa tal casa e falando que a Emma ficaria linda de vestido de noiva. - o olho assustado.

- O quê? - pergunto nervoso- que vestido? - ele ri.

- Sei lá, não me lembro direito. - Ele ri e põe a mão no queixo como se tivesse pensativo - ah, ela disse que morar junto é de pessoas comprometidas e não de namorados. - ele sorri travesso- aí ele brincou dizendo que ela ficaria linda de vestido de noiva. - ele ri do meu espanto.

O amigo do meu irmão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora