Capítulo 47

3.3K 185 9
                                    

Emma

Estamos comendo cereal, James e eu enquanto Ethan ainda dorme, ainda está cedo, deve ser umas 8hrs, acordei cedo por que meus pais me ligaram para perguntar como anda a minha vida, como queria dizer que estou em um namoro falso e isso meio que está mexendo comigo, não sei em que aspecto, mas as coisas estão diferente. Minha mãe falou que minhas aulas voltam dentro de 1 mês, já vai fazer mais ou menos um mês que estou aqui e parece que faz séculos, estamos no mês de Julho e as aulas voltam no começo de Setembro, a faculdade é meia doida, sempre foi assim.

Bom, ainda tento me acostumar com a mudança de temperatura, muito diferente do Rio de Janeiro, lá faz um calor enorme. James está agora tomando cappuccino e lendo um livro de alguma coisa que não dá de ler daqui, sentado em uma poltrona na sala, Maria está limpando meu quarto e eu vou até o meu irmão e jogo seu livro no chão e me jogo esparramada em seu colo.

- Ei! - James sorri. - Você está tão gorda.

Dou um beliscão nele e saio de cima dele, hoje é sábado e não tem nada de bom para fazer hoje.

- Ei, qual sua comida favorita? - Tento puxar assunto, lembro que a comida favorita dele no Rio era Lasanha de frango e Strogonoff de frango do jeito que a mamãe fazia, quero saber se mudou.

- Eu gosto de tudo.

- Mas qual é sua favorita? Tipo, sua favorita de todas. A minha é Strogonoff de frango com batata palha e uma coca geladinha. - Passo a língua pela boca.

- Isso é muito comida Brasileira, faz muito tempo que não como. - James sorri.

- Tá, mas me responde. - Reviro os olhos.

- Ah, gosto disso tudo também... igualmente. - James pega seu livro que eu havia jogado no chão e volta a ler.

Solto um suspiro irritado. Por que James não entende o conceito de escolher uma coisa favorita?

James imita meu suspiro e ri.

- Tá bom smurf. Gosto de pão de canela, é minha comida favorita.

- Gosto de cheeseburgúer, é minha comida favorita.

- Cheesburguer? - Sinto uma pontada de desapontamento, parece que não conheço mas meu irmão. - Mas do que a comida da mamãe?

- Eu não lembro o gosto da comida dela.

Engulo em seco.

Fico em silêncio por uns 20 segundos até Maria sair do meu quarto com vários produtos de limpeza.

- Quer ajuda pra carregar? - Pergunto sorridente.

- Não precisa, é para limpar o quarto do Ethan também? - Ela vem até nos deixando os produtos no chão e se sentando no sofá, ela já é de casa, pode fazer isso.

- Não. - Falamos em uníssono James e eu.

- Então já vou indo senhor Miller. - Ela se levanta e leva os produtos com ela.

- Já falei pra não me chamar assim Maria. - James joga o travesseiro nela e ela saí do ap sorrindo.

Sorrimos um para o outro e tenho aquela sensação maravilhosa de estar perto do meu irmão, sinto que nesses dias que estou aqui venho deixando ele de lado, ele para de sorrir e volta sua atenção para o livro. Eu tenho muitas dúvidas do que ele sente em relação ao Ethan e eu, se ele falasse que não quer que eu continue com essa mentira de nenhuma forma, eu pararia.

- James? O que você pensa em relação a... eu-eu estar fingindo namorar seu melhor amigo? - James fica em silêncio e tenho quase certeza que ele não vai me responder, mas, depois de uma longa pausa, ele diz:

O amigo do meu irmão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora