Capítulo 3

5.3K 276 11
                                    

Emma

É tão bom quando dormimos e sonhamos com algo, parece que você está em outra dimensão. Eu não tive essa sorte de sonhar hoje, estava muito ansiosa. Faltava apenas um dia para eu ir viajar.

Estou deitada na cama olhando para o teto cheio de estrelas que eu comprei na internet e pensando.

Minha mãe parece estar feliz também, meu pai faz uns dias que não vejo, ele vive mais fora de casa do que em casa. Ele é juiz, sofre 1733737 ameaça por dia. Por mais que meus pais sejam ótimas pessoas tem muita cobrança na parte do "o que você quer fazer da vida?" Talvez tenha sido esse o motivo do James ter ido embora.

Levanto da cama e vou em direção a cozinha comer alguma coisa. Nessas horas eu sempre fico sozinha em casa. Tirei um pedaço de pizza que estava dentro da geladeira congelada e coloco no microondas pra esquentar um pouco em seguida pego uma coca de latinha e sento no banco da cozinha.

Pego meu celular e entro no instagram, bateu uma vontade de postar alguma foto. Mas só vontade mesmo, ser feia é um problema.

Escuto um barulho estranho vindo do lado de fora da casa. Ando em direção a porta com uma faca na mão giro a maçaneta e abro, era só o carteiro. Escondo a faça atrás das costas.

- Bom dia.-Fala o senhor muito simpático de cabelos grisalhos.-Essa entrega é para você.

-Bom dia, obrigada. -Entro e abro um envelope, não era nada demais era só mais um convite de almoço pros meus pais.

Olho meu celular já são 14hrs, meus pais não veio almoçar hoje, isso já é normal. Tô cansada, decido ir dormir.

Entro no quarto, minha cama era de casal, paredes pretas e branco com um quadro enorme de um pintor desconhecido, do lado da cama uma cabeceira, dois puffs em frente a cama e meu closet atrás perto do banheiro.

Deito na cama e acabo dormindo.

Acordo 19hrs meio sem noção do tempo, vou até o quarto dos meus pais pra ver se eles já estavam em casa e eles não estão. Desço em direção a cozinha, ouço barulho na sala e vou até lá,meus pais estavam no sofá cama deitados de conchinha e assistindo um filme romântico de época.

Pigarreio e eles olham pra mim, dão um sorriso de canto de boca e pergunta se eu dormi bem.

- Dormi. -Falo olhando como eles são tão apaixonados.

-Que ótimo pequena.- Minha mãe fala sentando no sofá

- Amanhã você já tá indo viajar e eu queria me despedir hoje de você porque não sei se vou estar aqui quando você estiver indo. - Meu pai fala tentando parecer durão, ele levanta vem até mim, beija minha testa e me abraça. - Fala para o seu irmão... nada -E sobe para o quarto dele.

Eu decido ir dormir também, amanhã vai ser um grande dia. Me despeço da minha mãe. E vou pro meu quarto, deito na cama e adormeço.

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now