Capítulo 27

3.7K 221 37
                                    

Emma

Estamos aqui na frente da casa da tal festa, eu disse casa? Isso é uma mansão, impressionante como pessoas que tem dinheiro só andam com pessoas que tem dinheiro e pessoas que não tem só andam com pessoas misturadas, eu tenho dinheiro mas eu sou o tipo de pessoa que anda com pessoas diversificadas.

Por que eu to falando isso? Sei lá, só veio na cabeça.

Voltando ao assunto da mansão... ela parece estar lotada, fora tem muita gente imagina dentro?

E sabe o que eu fico pensando? Ele nem tem esse tanto de amigo.

Pera, ninguém tem esse tanto de amigos.

Tá Emma, focaaa. Voltando ao assunto da festa, eu nem queria entrar imagina quanta gente deve ter lá, melhor ficar aqui fora mesmo.

- Vamo gente, tá esperando o que oushe? - Ally fica em nossa frente e revira os olhos. - Já que vocês não vão, eu tô indo.

- Eu vou mais você. Você vem Emma? - Milly me pergunta.

Estava Gustavo, Ethan, James, Matt, Milly, e eu plantados em frente a casa com o carro estacionado e encostados nele olhando o movimento, eu nem estava raciocinando até Ally e Milly falarem aquilo e sairem sem nem olhar pra trás, aí que eu me toquei que iria ficar sozinho com os meninos.

- ME ESPEREM. - Gritei chamando sua atenção e elas se viraram na metade do caminho colocando a mão na cintura.

Me desencostei do carro e contei até 3 para começar andar. Por favor não tropece na frente dos meninos, por favor não desaprenda a andar, por favor meu Deusss que eles não estejam olhando pra minha bunda.

- Você tá olhando pra onde babaca? - Escuto a voz de James e um instalo, estavam olhando pra minha bunda.

- Nada cara. - Gustavo responde e não escuto mais nada pois dou uma corridinha pra alcançar as meninas, só que esqueço que estou com uma merda de salto e tropeço, quase caiu. Dou uma olhada de canto de olho para ver se os meninos haviam visto meu desastre. Ótimo, eles estavam muito ocupados discutindo um com o outro.

Masssss Milly e Ally viram, as idiotas estavam rindo. Descaradas.

- Tão rindo de que? - Coloco a mão na cintura e aqueio uma sobrancelha.

- Uai você tropeço. - Milly fala colocando a mão no joelho e rindo escandalosamente.

- Não me diga, nem percebi. - Reviro os olhos e olho mais de perto a mansão.

Por fora ela era toda branca e tinha um gramado bem verdinho e algumas flores em volta da casa, não deu de notar muita coisa pois fui puxada por Ally.

Tinha um segurança na frente da casa, nada feio viu. Achei que ele iria perguntar alguma coisa ou pedir, mas ele só tava de enfeite na porta mesmo, na verdade eu nem sei se ele é segurança.

Passamos por ele e quando eu entrei e vi aquela muvuca de gente na sala me deu uma vontade de voltar pra trás no mesmo instante. Parece que quando você chega em algum lugar as pessoas param só pra te olhar, parece que sabem dos seus pecados todos, mas nessa festa ninguém parou para olhar estavam muito ocupados com a sintonia da música de Billie Eilish ecoando pela casa.

Passamos por várias pessoas e eu nem sabia para onde estava sendo puxada, só estava indo.

- Onde tamo indo? - Pergunto meio que gritando nesse barulho todo.

- Pegar uma bebida. - Ally grita de volta ainda me puxando. - Desencosta povo seboso.

Eu sorrio da cara de nojo de Ally passando pelo povo suado e Milly deu um tapa na Ally.

O amigo do meu irmão Donde viven las historias. Descúbrelo ahora