Capítulo 21

3.7K 236 15
                                    

Emma

Minha barriga tá doendo de tanto comer pizza, o Matt é exagerado e pediu 5 pizzas e eu sou gulosa e comi uma sozinha, ainda sobrou uma pizza e Ethan desceu na recepção e deu pro carinha da recepção que ainda não sei o nome, já são 14hrs e nada de nenhuma gatota aparecer aqui.

Droga.

Mas ainda tá cedo, ainda vai chegar. Deu até um friozinho na barriga. Putzz, será que tô fazendo merda?

Tô não.

- Eu tô morto. - Ethan fala deitando no sofá e com a mão na barriga.

- Eu também. - Matt fala sorrindo.

James depois que comeu foi pro seu quarto dormir e só tá Matt, Ethan e eu aqui jogando conversa fora.

- Bom, chega de conversar. Vou pra casa. - Matt levanta do puff e se estica.

- Vai não cara, tchau. - Ethan dá tchau com a mão e sorri. - Zoas, dorme aqui mano.

- Eu sei que você me quer aqui, mais de verdade eu tenho que ir. - Matt sorri da piada do Ethan e vai indo até a porta. - Tchau smurf.

- Beijos meu amor. - Falo mandando beijos.

Ele saí e Ethan revira os olhos. Ele senta no sofá e eu sento do seu lado, ele começa a ficar meio sonolenta e bocejando e deita colocando seus pés encima das minhas pernas.

- Ouh guri folgado. - Reviro os olhos. - Tira esses pezinhos das minhas pernas.

- Por favor Emminha, deixa vai. - Sorri de lado com os olhos fechados. - Vou ficar te devendo uma.

- Claro que vai. - Falo colocando as mãos nos seus pés e fazendo massagem, faço durante um bom tempo até ele pegar no sono me curvo colocando a boca perto do seu pé e quando ia morder, o interfone toca, tiro os pés do Ethan do meu colo e vou até ele o porteiro falou que tinha uma garota lá embaixo que queria subir falando que Ethan havia chamado ela. CHEGOU. Falei que pudia subir e que poderia deixar as outras que iriam aparecer também subir, sento em um puff fingindo que estou dormindo pro Ethan atender.

Passou alguns minutos e a garota já estava batendo na porta, continuo fingindo que tava dormindo até Ethan ir atender, abro um olho e vejo Ethan do mesmo jeito. Merdaaa.

O que eu faço? Já sei, pego meu celular e coloco uma música. Ele começa a despertar do seu sono. Parece a bela adormecida. Coloco meu celular do meu lado e finjo novamente que estou dormindo.

- Merda. - Escuto Ethan falar e passos vindo até mim, ele desliga a música do meu celular e vai atender a porta.

- Que?...que você tá fazendo aqui? - Abro os olhos tentando ver qual delas é, mais não consigo.

- Posso entrar? - A escuto e ele fala um "hunrhum" - Quer ver qual é minha surpresa? - A voz dela parecia tá bem maliciosa, dou um gritinho interior e me lembro de zoar depois o Ethan.

- Que surpresa? - Ethan parecia tá bem confuso pela sua voz, imagino sua cara. Como eu queria ver o que ta acontecendo. Finjo despertar do meu "sono" e bocejo, abro os olhos lentamente e a garota e Ethan estavam olhando para mim, a garota era a ruiva e tinha várias sarnas no rosto, acho que ela não tinha reparado na minha presença antes. Ela está vestindo um vestido vermelho e um salto, deve ser modelo também, esse guri só pega gente importante, menos eu. Nem quero mesmo.

- Quem é você? - Pergunto me fingindo de desentendida.

- Uma amiga bem intima do Ethan, me chamo Laura. - Sorri olhando para Ethan e para mim com uma cara de safada. - Isso vai ser a três?

O amigo do meu irmão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora