Capítulo 2

5.8K 283 6
                                    

Emma

Acordo com o barulho do alarme do celular ao som do Ed Sheeran, droga! Odeio ter que acordar cedo.

-Isso aí Emma, você é um exemplo de ser humano.-Falo para mim mesma, mesmo sabendo que isso não é verdade.

Quando eu contar até 5 eu vou levantar.-1...- Falo com o olho fechado.-2...-Tenho que levantar.-3...Aaaaa.- Levantei logo se não eu dormia de novo.

Antes de ir no banheiro pego meu celular na cabeceira ao meu lado e olho quais são as notificações de hoje. Minha amiga havia me mandado uma mensagem falando pra mim ir ao shopping mais ela. Sério isso? Em plena 7hrs da manhã. Só Deus sabe o quanto odeio acordar cedo.

Vou em rumo do banheiro, banho durante uns 10 minutos, finalmente me sentindo digna e bem limpa. Escovo os dentes e saio do banheiro.

Casso uma roupa bem simples e encontro um short que vai até a metade da coxa e pego uma camisa velha do James que ele acabou deixando aqui...ou que talvez eu tenha escondido. Passo uma make básica, faço alguns cachos nas pontas do cabelo com o bayblise.

Ouço batidas na porta, concerteza é a minha mãe.

-Filha, já tô saindo, desce lá na cozinha que já tem café pronto.- É minha mãe.

-Ah mãe, eu vou sair com a Lily, ela ta me esperando, nós vamos ao shopping.- Falo esperando alguma resposta.

-Ta bom pequena, vai lá. Precisa de dinheiro?- Pergunta ja pegando sua bolsa e procurando algum cartão ou dinheiro dentro da bolsa.

-Não mãe, tenho dinheiro no cartão que a senhora me deu ainda. - Viro de costa pra minha mãe me olhando no espelho. -Vamos, a senhora pode me deixar na casa dela?- Ela assente é caminhamos para fora de casa.

Minha mãe pega o carro na garagem. É uma porsche linda e preta. Chegando na casa da minha amiga minha mãe me dá um beijo na testa e eu saio do carro em seguida.

Toco a campainha e aguardo 1 minuto mais ou menos e logo a donzela saí na porta muito arrumada. Eu fiquei com vergonha por tá tão simples. Ela falou que nós íamos apenas passear.

- Lily! Por que você não falou pra me arrumar princesinha. Olho pra minha roupa e eu não tava tão mal arrumada assim, eu tava bonitinha.

-Para com isso, você sabe que é linda de qualquer jeito.- Fala olhando diretamente nos meus olhos logo em seguida olhando para minha roupa.- Olha isso, está parecendo um homenzinho...

-Tá bom, vamos de que?- Olho para ela em busca de uma resposta.

-Carro da minha mãe! - Fala como se fosse lógico, e esboçando um sorriso muito alegre.-Vamos.

Passando alguns minutos dentro do carro e finalmente chegando ao shopping, saímos do carro, deixamos ele na garagem do shopping entramos e decidimos ir em uma loja de roupas.

Uma atendente ja chega ao nosso lado e pergunta se queremos ajuda.

-Sim, sim. Quero uma roupa elegante e ao mesmo tempo sexy sabe?- Fala minha amiga mexendo com as mãos para especificar melhor.

Depois que compramos a roupa que ela tanto queria fomos ao Mc donalds comer alguma coisa. Não gostei de nada da loja que fomos e decidi não comprar nada. Andamos em mais de 10 lojas.

-Eu quero falar com você- Fala com um tom de felicidade. -Amanhã vou viajar para ir para a fazenda do meu pai.

A mãe de Lily e o pai dela se separaram, o motivo parece ser que acabou o amor de ambos, o pai dela que eu chamo de Tom Cruise por o nome dele ser Tom, mora em uma fazenda distante.

- Que ótimo, pena que vai amanhã...vai me abandonar.- faço bico.

Ela tava muito feliz e eu ficava feliz por ela.

Conversamos um pouco, e fomos cada uma para sua casa, ela me falou que não vai tá aqui quando eu tiver indo pra casa do meu irmão então já se despedimos logo e comemos bastante antes de ir embora.

Espero que a semana passe rápido, sinto tanta saudade do meu irmão.

*****************************************

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now