capítulo 19

4K 233 13
                                    

Ethan

Que dor de cabeça do caralho, sento e olho em volta e Emma não está mais no quarto...já deve estar tarde pra Emminha já ter levantado que ela também acorda tarde, sei que ela não gosta desse apelido mais ela fica muito sexy com aquela cara de estressada, não lembro muito bem o que aconteceu ontem... só lembro que Matt beijou a Milly e " saber que a Milly era bv pegou de surpresa" mesmo ela sendo inocente do jeito que ela é, sorrio com esse pensamento.

Levanto da cama e vou pro banheiro tropeçando, me olho no espelho e eu estava com uma cara de derrota, ainda tô morrendo de sono. Tiro minha roupa e me observo pelado, cara eu sou muito gostoso, qualé? Tenho que admitir, se eu fosse mulher eu me pegava.

Entro pra debaixo do chuveiro e fico alguns minutos, depois passo sabonete e saio quando tenho certeza que estou completamente limpo, escovo os dentes e me olho novamento no espelho, bagunço o cabelo e saio do banheiro em busca de uma toalha.

Eu tenho uma mania de esquecer de pegar a toalha antes de banhar, uma hora isso vai me dar problemas.

Visto uma cueca branca, um short preto e uma camisa branca, coloco meu relógio no braço, pego meu celular e passo perfume.

Saio do quarto e não vejo ninguém no corredor e nenhum barulho de nada, desço as escadas e o pessoal tá na cozinha só tinha uma pessoa deitada no sofá, nem prestei atenção e passei por ela e vou pra cozinha.

- Olha só, a bela adormecida acordou. - Matthew fala baixinho quase sussurrado.

- Cara já são... - James olha no relógio. - 15hrs, você se superou. - Fala baixinho.

- Bom dia. - Emma fala alto entrando na cozinha _Então era ela que tava na sala_

Minha cabeça dói

- Fala baixo caralho. - Tampo os ouvidos.

- Eu falei baixo. - Fala no mesmo tom que antes.

- Tem remédio aí? Tô com uma ressaca do caralho. - Bagunço mais o cabelo.

Bete me entrega um comprimido que pegou em sua bolsa.

- Obrigado. - Ela assente.

Meu celular começa a tocar e eu tiro ele do bolso do short e olho aquela tela bem ilumida mostrando 10 chamadas perdidas do meu pai, CARALHO.

- Licença. - Saio da cozinha e vou pra fora da casa atender.

- Oi pai. - Meu pai fala que me ligou várias vezes "como se eu não tivesse visto" e me perguntou aonde merda eu estava que acabou de chegar de viagem e passou no apartamento e não tinha ninguém. - Tô em um acampamento com meus amigos. - Ele fala que tem que falar comigo pessoalmente, como sempre tenho que resolver os problemas dele. Desligo o telefone e entro novamente.

Todos olham pra mim esperando alguma resposta.

- Vocês estavam escutando minha conversa né? - Olho pra eles revirando os olhos.

- Talvez. - Bete fala.

- É, talvez.- Ally fala.

- Sim, estávamos. - Milly fala como se tivesse devendo algo.

- EMILLY. - Todos repreendem ela. Eu sorrio da cara deles.

- O que seu pai queria? - James pregunta.

- Vou ter que voltar, tenho que resolver uns negocios pro meu pai. - Coloco a mão atrás da cabeça.

- Ah, então todos vamos embora. - Emma fala me surpreendendo, eu dou um sorriso malicioso pra ela, mais logo ela corta minha onda. - Não é por você é por que aqui já tá chato.

O amigo do meu irmão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora