Capítulo 74

2.5K 156 76
                                    

Ethan

Sinto meu corpo leve e uma dor de cabeça do caralho, me esforçar a pensar dói para um caralho, com os olhos ainda fechados tento me lembrar de tudo que aconteceu ontem, com muito esforço lembro-me de ter ido ao bar onde o retardado do meu primo "irmão" estava fazendo show, não se pode chamar aquilo de show, eu canto mil vezes melhor que aquilo lá, na maioria das músicas ele só gritava, gritar até eu sei e ninguém me paga por isso. Lembro de ter saído com o abestado do Ezra, eu estava com a cabeça aonde quando aceitei aquilo, ele pode ser a pessoa mais legal do mundo, mais nunca deixaria ser meu amigo, talaricagem? Vá para casa do caralho.

E lembro também... do que mais eu lembro? Eu lembro de mais alguma coisa, o que é? EU TRANSEI COM A VICTÓRIA, a Emma vai me matar. Abro os olhos piscando várias vezes e sinto um peso em cima da minha barriga, olho em volta e estou no meu quarto, caralho, mil vezes caralho, puta que pariu, eu estou fudido, será que a Emma escutou os gemidos? Rezo por a Emma ter saído com o Ezra depois do bar, assim eu teria um motivo também para brigar, que merda que eu fiz. Retiro o corpo que estava embrulhado dos pés a cabeça de cima de mim e saio da cama, começo andar para um lado e para o outro com bastante preocupação.

Penso em todas as coisas que já fiz, eu iria para o céu ou para o inferno?

A Emma faria o favor de ir até o inferno mais eu, só para garantir que eu estaria lá mesmo. Treino o jeito de dar a notícia a Emma, depois dessa claramente ela não vai querer mais continuar esse namoro comigo, e eu estou fudido.

- Emma, sabe o que é? Eu transei com a... não, muito direto. - Ando de um lado para o outro aflito. - Você está linda hoje e eu transei com a Vicky... pensa caralho. - Falo muito alto e Vicky começa a se mexer começando a retirar o lençol e viro de costa, não posso ter recaída desse jeito. - Eu não devia ter transado com você! Claro que foi gostoso para caralho mais não devíamos ter feito isso.

- Então você se arrependeu? - A voz rouca da Vicky me faz lembrar muito a da Emma, o que me parece muito estranho pois são vezes completamente diferentes, a da Vicky é mais para o agudo e o da Emma... acho que é grave também.

- Não... na verdade sim, não me pergunta isso. - Viro-me dando de cara com a Emma na minha cama coberta com meu edredom, a Emma na minha cama... na minha...- EMMA! Por quê? O que?... que caralho que aconteceu aqui?

Ela puxa a coberta mais para ela, não entendo nada do que tá acontecendo, preferia um milhão de vezes que fosse a Vicky, o James vai me matar. O JAMES VAI ME MATAR. Talvez não aconteceu nada, ela só dormiu aparentemente pelada na minha cama.

- Ethan por favor, não me fala que você não lembra de nada... nada? - Emma se levanta se cobrindo com o edredom. Vejo seu espanto em seu rosto e me dá muita dó, eu lembro o que aconteceu, mais não era ela que eu estava vendo, não era a Emma.

- Lembro, claro que lembro... como eu esqueceria. - Digo. - Você é, você gostou?

- Sim, eu nunca fui tocada antes... antes de você. - Isso me dá um aperto no peito, isso deveria ser com alguém que ela ame e que ame ela também.

Escutamos um barulho e olhamos um para o outro aflito, começamos a correr um para os dois para o banheiro mais não deu tempo, a maçaneta é rodada e Emma pega sua calcinha vermelha do chão e começa a se vestir ainda embrulhada no lençol. Pego a camisa do chão e tento passar pela minha cabeça.

A Ally dá um pulo para trás e depois olha para nós perplexa, depois olha para a Emma e na sua boca sai um "uau" sem som, enquanto observava aquela cena diante dos seus olhos. As bochechas da Emma se coram em um tom bem vermelhinho.

- Que merda que eu perdi? - Ela pergunta com a mão tampando a boca.

- Nada. - Digo e pego meu short do chão. Pego um shot e caminho para fora do quarto e a Ally começa a sorrir sem parar.

Emma

- Emma, que porra aconteceu? O que você fez? Vocês transaram?

- É uma palavra muito forte Ally, por favor.

- Fizeram nheco nheco, tchaca tchaca na butchaca? Tá melhor assim? Forte deve que foi a sua noite né garota, senta aqui e me conta... - Ela se senta na cama do Ethan e logo depois da um pulo. - Eca, vai saber onde vocês fizeram. - Coro no mesmo instante.

- Não, não fizemos... - Ally me olha com uma cara de quem me conhece a anos. - Fizemos sim. - Pego um travesseiro e tampo o meu rosto.

- Emma, é normal, fogo na sua amiguinha é normal, mais... você acha que foi com o cara certo?

- ALLY- Repreendo, acho que sim, eu estou querendo a um tempo. - Confesso morrendo de vergonha.

- Talvez você fez com a loucura do momento ou só queria perder logo mas isso deveria ser algo especial Emma, eu sei que as pessoas fantasiam muito a primeira vez só que por incrível que pareça é muito importante... seu irmão foi o meu primeiro e acho que ter feito sexo com ele foi tipo uma macumba, eu não consigo me desligar a ele. - Ela me explica e não sei mais se fiz a coisa certa, minhas pernas ainda estão muito doloridas e minha perseguida muito sensível mas foi a coisa mais gostosa que eu já fiz, não sei se me arrependo. - Não quero te assustar e nem fazer você se arrepender, você sabe.

- Eu sei. - Digo.

- Eu vim no quarto fazer barraco por pensar que era a Vicky que estava aqui, o senhor Georgio da portaria disse que estava no andar debaixo e estava escutando gemidos muito altos aqui em cima. - Não sei onde enfiar a cara e Ally gargalha. - Eu pensava que você odiava o Ethan ao ponto de nunca fazerem isso, odiar não, por que no fundo eu sempre soube que você gostava dele.

- Ally! -Taco o travesseiro em sua cabeça. - O James, meu Deus, ele está aqui.

- Você tem muita sorte, ele dormiu com aquela lá, acho que foram para algum motel, ou sei lá... cabaré. - Ela joga as mãos para o ar. - Eu também tive uma noite maravilhosa com o Jhosh.

- Me contaaaa. - Bato palminhas.

- O Jhosh estava tão nervoso quando estávamos prestes a trans... fazer nheco nheco que eu que tive que colocar a camisinha para ele e aí...

Meu mundo gira de uma vez, bato com cabeça na cama.

- Camisinha... eu não usei camisinha. - Digo mais para mim mesma.

- Você não usou Emma? - Nego com a cabeça. - Vamos na farmácia agora e depois em um ginecologista! Sua noite parece que foi muito quente para esquecer...

- Eu nem te conto. - Ela faz uma careta e logo sorri.

Ethan

Minha cabeça está girando com tanta informação, já não basta eu saber que o Gustavo é basicamente meu irmão por conta dos pais dele ter morrido em um acidente a alguns anos atras e meu pai "acolher" ele como se estivesse o adotando, ele foi para o Rio de Janeiro jogar as cinzas dos pais dele na praia, especificamente no Rio de Janeiro onde os pais dele pediram para jogar quando falecesse, os pais dele morreram quando ele tinha apenas quinze anos e desde então quem sempre deu dinheiro e tudo que ele tem hoje foi o meu pai anonimamente, até eu e o Gustavo descobrir e agora ele começou a me odiar e eu nem sei o motivo, mais retribuo o ódio.

E agora descubro que eu transei bêbado com a irmã do meu melhor amigo.

O que você fez Emma? Que caralho.

Não sei onde eu vou, mais tinha que sair urgente desse apartamento. Não consigo olhar na sua cara depois de ter feito isso com ela. Devo ter falado bobagens a ela para conseguir levá-la para a cama. Com certeza foi o álcool.

Viro o carro e dirijo para uma lanchonete mais perto que eu encontrar, vou a shake Shake é o mais perto que consigo lembrar no momento.

A voz da Emma não saí da minha cabeça, gemidos que antes parecia da Vicky, que caralho, eu não tenho que pensar na Vicky.

Quando chego na lanchonete, a música está bem baixa e não tem muitas pesssoas la dentro.

Peço um milk shake e me sento em uma banco de trás para a entrada, fico batendo os dedos na mesa até e sinto uma mão delicada na meu ombro, penso ser o meu milk shake .

- Já está pronto? - Viro- me e dou de cara com uma loira que eu conheço muito bem.

- Oi Johnson, saudades de mim? - Vicky toma meu milk shake e coloca na minha frente.

*****************************************

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now