Capítulo 106

2.2K 122 26
                                    

Vai ter capítulo hoje sim pq o Flamengo ganhou nesse caralhooo kkkkk

Boa leituraaa pessoal

Ethan

Emma estava parecendo emocionada por todas as músicas tocadas. Até fiquei chocado quando ela começou a cantar junto com o rapaz, não esperava por isso, mas é a Emma né?

- Amor? - Vicky me chama e eu a olho. - O que está olhando? - Ela pergunta.

- Nada demais. - Digo e olho de canto de olho para a Emma que estava tampando com suas mãos o rosto.

- Estou com frio. - Ela diz e eu lembro que deixei meu blazer no carro. - Amor?

Paro de olhar para a Emma, já estava ficando preocupado e me levanto indo em direção ao carro, pego o blazer e volto para a boate, me sento novamente do lado da Vicky e a cubro. Depois ela coloca suas mãos em cima da minha e apoia sua cabeça em meu peito.

Depois o pessoal começou a conversar sobre quem cantava mal, eu quase não estava prestando atenção, na verdade estou bem desligado de tudo. Vejo Emma ri de alguma coisa que o Ezra e o Matt diz e sorrio a observando.

Me deixa bem saber que a Emma já está ficando bem depois do nosso término de mentira, nunca quis que ela ficasse mal com tudo isso e saber que mesmo o Miguel sendo um fofoqueiro de merda faz ela bem, me deixa melhor.

Mas não sei o que aconteceu que me deixou muito frustado ver ela com outra pessoa, me doeu muito e me deixou confuso.

Em meio aos seus risos escandalosas ela se encontra com os meu olhar e para de sorrir no mesmo instante, e o pior é que não consigo parar de olha-lá, não consigo.

Fico a encarando enquanto ela faz o mesmo. Ela me olha de uma forma que parece que dar para ver tudo que eu sinto, e ela deve está percebendo que eu sinto muito sua falta, igual estou percebendo que ela também sente a minha.

Eu estou sentindo muita falta dela e parece que só percebi isso nesse momento.

Paro de olhar para ela no momento em que a Vicky vira meu rosto e deposita um beijo em meus lábios, olho para a Emma e ela está com a cabeça abaixada enquanto o Gustavo puxa assunto com ela.

- Você não pode esquecer quem você escolheu. - Vicky diz enquanto coloca a sua mão em cima do meu membro por debaixo da mesa e me beija mais uma vez.

Depois ela vira seu rosto em direção ao Gustavo e tenta puxar algum assunto com ele, que quase não dar muito moral, Emma que estava conversando com ele até o momento começa a conversar com a Ally.

Depois de alguns minutos percebo que a Emma não me olha mais nos olhos e evita o máximo olhar na minha direção, isso me irrita por mais que ela esteja completamente certa. Vejo a Vicky me olhar irritadissima e paro de olhar para a Emma.

Fico olhando para a Vicky e pensando o que tanto que vejo nela, o que me fez se apaixonar por ela, enquanto a encaro ela sorri para mim e olha para a Emma, ela está tentando a provoca-lá, sinto isso.

Começo a prestar atenção nas pessoas que estavam cantando, muito desafinadas, já não estava aguentando mais, estava para pedir para começar a tocar as músicas normais, até por que ninguém é obrigado.

A moça apareceu no palco e falou que estava encerrrando a cantoria. Quando ela estava agradecendo escuto o Gustavo perguntar a Emma:

- Você não vai mesmo? - Ela nega. - Se você for eu toco violão, não quer ser exclusividade? - Ele diz e ela sorri fraco.

- Nem tem violão aqui, só playback. - Ela diz e ele sorri.

- Se eu encontrar algum você canta? - Ela nega. - Então está bem, você prometeu.

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now