Capítulo 6

5K 290 10
                                    

Emma

- Que merda é essa!- Acordo e olho para cama e estava toda molhada, olho na cara de quem me jogou água e era um garoto mal educado e tatuado de cabelos castanhos, tinha os olhos pretos e era bem forte com um sorriso maravilhoso e uma roupa bem sexy, estava usando um short folgado da nike e uma camisa de uma caveira. Ele segurava um balde de água na mão.- Por que você me jogou água?

- Desculpa, é que a cama é minha caralho. - Me olha e sorri da minha cara de derrotada, e que sorriso.- Tem como sair do meu quarto?

- Era só me acordar normalmente, não precisava me jogar água! - Falo irritada. - Isso não vai ficar assim.

- Eu tentei te acordar umas duas vezes e você só ficava resmungando. - Fala como se tivesse na razão.

Eu realmete tenho um grande problema pra acordar, tenho o sono bem pesado. Porém eu acordo com coisas simples como ligar a luz, falar baixo e coisas assim. Não me entendo.

- Você Tem algum problema? Por que não esperou eu acordar? - Pergunto olhando diretamente nos olhos dele.

- Anda, saí logo. - Espera eu levantar e revira os olhos. - Não vai levantar?

Sim.

- Não, o que vai fazer se eu não sair? - Tenho medo da sua resposta.

- Vou chamar o James aqui ou... - Ele aponta para o balde, vai molhar a cama dele mesmo?

- Sério que vai apelar pra ele?- sorrio e me levanto, não quero causar problemas logo no meu primeiro dia no apartamento deles.

Vejo ele me olhar de cima a baixo e logo em seguida morder os lábios, depois olha para meu rosto e concerteza devo estar corada. Estava com muita vergonha, e ele é muito mais alto que eu, bom, é bem proporcional. Coloco as mãos na cintura e ergo a cabeça para olhar na cara dele.

- Posso saber o que você está olhando? - Pergunto tentando não parecer intimidada.

- Olhando a hora que você vai sair do meu quarto. - Senta na cama e continua. - Anda logo, agorinha chega minha companhia e não quero que ela pense besteiras.

Ah, ele tem namorada. Não falo mais nada pego minhas malas e saio do quarto indo para sala. Entro na sala e está meu irmão assistindo sozinho. Ele repara minha presença.

- Bom dia smurf, dormiu bem?- ele repara que estou toda molhada. - Você mijou na cama? - Põe a mão na barriga e começa a gargalhar.

- Nã... Não, não, o seu amigo me jogou água.- Me atrapalho nas palavras e cruzo os braços. - Vai brigar com ele.

- Ele veio falar comigo pra mim acordar você e eu mandei ele dá um jeito por que não queria levantar. - Sorri, depois fica sério vendo minha cara de frustação. - Ah, qual é pequena? Um pouco de água não mata ninguém, eu não sabia que ele ia fazer isso. - Começa a gargalhar novamente e ter uma crise de risos.

- Posso usar seu banheiro?- Reviro os olhos.

- Claro. - Fala tentando parar de sorrir.

Saiu de lá e bato na porta do amigo do meu irmão que ainda não sei o nome.

- Tô no banheiro, entra. - abro a porta e escuto o barulho do chuveiro, pego minhas malas e saio do quarto.

Entro no quarto do James e ta uma bagunça, deixo minhas malas em um canto da parede, vou em direção ao banheiro faço minhas necessidades, banho passando vários produtos ótimos para o corpo escovo os dentes e me olho no espelho. Saio do banheiro e caço uma roupa, opto por uma calça meia rasgada com uma cor preta desbotada e uma cropet cinza, uso um moletom grande por cima. Tiro uma foto e posto no Facebook. Com a seguinte legenda.
--
"O mundo é um livro e quem não viaja lê apenas a primeira página."

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now