Capítulo 31

3.5K 201 40
                                    

O amor da minha vida aí na multimídia, o incrível e maravilhoso Cole Sprouse, apreciem 😂😂😂😂❤

🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️

Emma

- Caralho, mil vezes caralho... hoje é meu aniversário e eu não acredito que vocês não lembraram. - Matt fala muito injuriado na sala e somente a voz dele ecoava pela casa.

- Olha, quem esqueceu foram eles, primeiro que eu cheguei a pouco tempo e nem sei que dia vocês fazem aniversário. - Faço cara de pouco como se eu não soubesse de nada. - Culpe eles.

Já fazem dois dias que aquela loucura aconteceu, Ethan ta falando comigo normalmente e tá até mais entranho parece que ele quer puxar assunto comigo, o Gustavo e ele parecem ta mais amigos que normalmente, bem estranho.

O engraçado é que quando mulher briga com mulher é um tempão sem se falar, pelo menos eu só falo com a pessoa de novo se ela falar comigo primeiro e pedir desculpa porque eu não sou obrigada.

Sobre o aniversário do Matt o pessoal fez um grupo no Whatsapp e combinou de fazer uma surpresa a ele, vai ser muito bom, por enquanto tenho que fazer o que faço de melhor, me fingir de desentendida.

- Ouh Emma, se não quer ajudar também não atrapalha né. - Ally fala querendo parecer irritada, essa sabe fingir. Viro as costas para Ally antes que eu comece a rir e estrague a surpresa.

Eu e meu mal de sorrir em momentos inapropriados.

- Eu lembrei de você cara, comprei até um... é... depois eu te dou. - Ethan fala sorrindo e balançando os cabelos.

Fingido.

- Nossa cara, nem meu irmãos lembrou de mim, eu sei que você não comprou nada. - Matt senta no sofá e abaixa a cabeça colocando a mão nos seus olhos. Ele ta chorando?

- Olha se não vem com baitolagem pra cima de mim não, para de drama. É só um aniversário. - Ethan senta ao seu lado e mexe em seus cabelos. - O próximo eu juro que vou lembrar.

Ele tira a mão dos cabelos de Matt e coloca a mão em sua boca para não sorrir, sorte que o Matt está de cabeça abaixada se não iria sacar na hora.

- Vem aqui me dar um beijinho de parabéns. - Gustavo fala sorrindo.

- Para gente. - Matt levanta a cabeça. - Eu realmente pensava que vocês tinha lembrado, é uma data importante pra mim.

- Ouuuh Matt não chora. - Milly senta do seu lado. Meu Deussss tem que tirar a Milly de perto dele, certamente ela falaria se descesse uma lagrima do rosto de Matt.

- Milly, saí daí. - James fala na cara de pau.

- Oushe porque ela tem que sair do meu lado? - Matt se sente ofendido.

- Porque a Milly como é bobinha certamente ela cairia nesse seu teatro de que ta chorando por causa que esquecemos do seu aniversário. - Bete fala se apoiando no balcão da cozinha.

- Ah, da licença seus idiotas. Vou pra casa. - Matt se levanta e quando ia saindo o Etahn grita:

- Ouuh.

-  Que foi?. - Matt para de costas pra nós como se estivesse naqueles filmes sabe? Aqueles de drama.

- Você tá esquecendo sua carteira. - Ethan pega a carteira que ele havia deixado na mesinha e entrega a Matt. - Amigo é pra essas coisas. - Sorri.

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now