Capítulo 107

2.2K 120 27
                                    

Victória

Sinto uma raiva gigantesca quando a coitadinha da Miller subiu naquele palco e fez o seu papel de inofensiva, senti as mãos do Johnson fria e seu corpo estava tenso, ele estava querendo subir naquele palco, deu para sentir, então segurei bem mais firme a sua mão, a Miller não vai rouba-ló de mim, não se eu poder evitar, esse idiota não vai voltar para ela.

Ele é meu! E eu não permito isso!

Johnson é meu, eu preciso dele e de todo o seu potencial, ele pode me proporcionar muitas coisas ainda, ainda mais quando ele for dono de todas as empresas de automóveis do pai dele. É claro que eu gosto dele, gosto mais ainda da sua riqueza, e tenho certeza que a Miller não tem nem noção do poder que ele tem, ou tem e por isso quer está no meu lugar. Eu gosto dele sim, mas não chega perto de ser amor.

Quando eu conheci ele, fiquei bastante encatada por sua pessoa, ele era engraçado, bonito e muito gostoso. Mas o que me chamou mais atenção foi quando eu descobri que ele era famoso e seu pai mais ainda.

Dinheiro eu já tinha, o que eu precisava mesmo era da sua fama e seus status, então pensei mais alto ainda, se o Ethan tem fama o seu pai tem mais ainda.

Então em um dia que eu sabia que seu pai estava na cidade, eu pedi para conversar com ele, para falar sobre o Ethan. A mãe dele estava muito ocupada conversando com um cara na frente da casa que nem me viu entrar.

Falei para o Senhor Johnson que eu não parava de pensar nele e que o achava muito atraente, mesmo eu tendo visto ele poucas vezes, e a maioria só em eventos que chamava o Ethan, ele mandou eu ir embora e falou que ia contar tudo para o Ethan, não poderia acabar tudo dessa forma, eu nem consegui o que eu queria, pensei que seria bem mais fácil.

Quando estava saindo da sua casa, vejo a Senhora Jhonson aos beijos com o cara moreno e careca que ela estava conversando, quando ela me viu levou um susto e deu um pulo para trás, mandou o homem ir embora e eu apenas pisquei para ela.

Depois de alguns dias eu fui no escritório de uma das concessionários do Senhor Johnson, e lá estava ele. Quando entrei ele logo me mandou embora, mas quando eu disse que a sua querida esposa tinha lhe traído debaixo dos seus olhos ele ficou todo fragilizado, se sentou na cadeira e essa foi a minha chance, tudo que eu queria era um caso com ele, só queria sair em televisões e sites de fofocas, o Ethan era muito reservado, quase não se envolvia em polêmicas e isso era um saco.

Quando vi a fragilidade do Senhor Johnson, eu o beijei, mas ele não retribuiu, tirei toda a minha roupa e me sentei em seu colo tentando tirar seu terno, quando ele estava tentando me tirar de cima dele, escutamos a porta sendo aberta e o Ethan entrando por ela. Maldito idiota, isso não estava nos meus planos.

O Senhor Jhonson e o seu pai tiveram uma briga feia, e eles eram tão amigos, isso foi uma pena.

Eu não sei muito bem o que houve com o casamento dos pais dele, a única coisa que eu sei é que a mãe dele foi morar em Londres e se envolveu com aquele mesmo cara, e todos acreditam que foi depois do fim do casamento, o Senhor Jhonson saiu nos sites como "O traidor" e ele não desmentiu nada, acho que não queria sair como o corno da história e nem deixar o Ethan mal ao saber que a mãe não era isso que ele pensava, e eu consegui "mesmo que negativa" a fama que eu tanto queria.

Lembro do Senhor Jhonson dizendo:

- Eu não desminto tudo isso e você vai embora das nossas vidas! Não quero te ver nunca mais, ouviu sua puta!? FICA LONGE DO MEU FILHO.

Então, o Ethan não queria me ver de nenhuma forma e eu queria investir na minha carreira de modelo, então fui para Londres.

O que eu não esperava era que com o passar do tempo eu estaria ficando esquecida, ninguém mais tocava no meu nome como antes. E eu precisava fazer alguma coisa.

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now