Capítulo 78

2.5K 155 40
                                    

Ethan

Estou aqui deitado no meu quarto olhando para o teto, ainda sim preocupado com a Emma, já está tarde e nada dela chegar, mesmo sabendo que Ally está com ela não deixo essa preocupação de lado.

Espero elas pacientemente já andando de um lado para o outro no pequeno espaço do quarto, sim, eu sei que a Emma já não é mais uma adolescente, que ela já é bem grandinha para cuidar dela mesmo, mas ela não sabe andar nessa cidade sozinha, por isso estava tão preocupado antes de saber que estava com Ally, e ainda estou...

Eu sei que a culpa dela ter saído sozinha foi toda minha, eu só não consegui olhar em seus olhos castanhos escuros e lhe contar a verdade, contar o que ta rolando, fui um caralho de um medroso de merda, eu só não quero que ela me odeie.

Eu devia ter contado, segurado seu rosto e mandado a real, vou contar mesmo sabendo que ela vai me odiar, terei que contar. Conheço muito bem o Matt e ele não me dará paz até eu contar, vai ficar me perturbando e enchendo o meu saco, se Deus me livre a Victória conta? Do jeito que a Vicky está sobre meu namoro com a Emma não seria difícil ela fazer isso.

Eu não posso mentir e dizer que me arrependo de finalmente poder ficar com a mulher que eu amo, mas, me arrependo de ter ficado com Victoria antes da hora.

No dia da festa que eu dei um sumiço na Emma, eu estava com ela, não se pegamos nem nada do tipo por que eu me lembrei bem do acordo de não ficar com ela e então fiquei distante, mas, dessa vez não deu para evitar.

Vou para a cozinha e abro um vinho que estava dentro da geladeira, coloco na taça e tomo um gole, sento no sofá e minhas pernas começam a balançar, olho a hora no meu relógio de pulso e já passam das onze horas da noite, tento ligar no celular da Ally porque sei que a Emma não vai me atender, mas a Ally não me atende, tento no da Emma e é a mesma merda, ninguém me atende nesse caralho.

Jogo o celular com força no chão e deve ter quebrado a tela. Isso idiota. Agora tem que concertar duas coisas.

Pego meu celular do chão e só tinha trincado a lateral da tela, o celular tinha desligado então ligo novamente e tento ligar para elas novamente.

E a chamada continua até que caí na caixa de recados. Resolvo deixar um recado.

Oi Emma, sou eu de novo, sei que você tá me ignorando aí de propósito e tá bom... eu mereço isso, estou aqui igual um idiota falando com celular sozinho só para dizer que tô preocupado. Emminha...você é importante para mim....

Encerro o recado e deito minha cabeça nas almofadas, estava tão cansado que meus olhos foi pesando até escutar o barulho da maçaneta sendo virada.

- Obrigada Ally, foi muito bom! - Olho para a porta e vejo Emma entrando para o apartamento.
Me levanto em um pulo do sofá na mesma hora.

- Que nada, me dá um abraço aqui. - Diz Ally que nem gosta de abraços, e elas se abraçam apertado.

Que merda aconteceu.

Pigarreio e elas se soltam olhando em minha direção.

- Até que enfim Emma, eu estava preocupado. - Digo.

Ela me lança um olhar de raiva e diz.

- Guarda sua preocupação só para você. - quando ela diz isso, Ally me olha com pena e diz:

- Já vou indo, tchau. - Ela se vira e vai embora.

Emma fecha a porta e saí sem nem olhar na minha cara pisando fundo. Vou atrás dela antes que ela entre no quarto.

- Vai falar nada? Você sumiu por horas e só fiquei sabendo que se tava bem por causa da Ally. Depois você chega fala isso e saí andando como se não tivesse acontecido nada? - Pergunto irritado.

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now