Capítulo 24

3.8K 222 14
                                    

Emma

Eu não acredito que meus pais me fizeram passar uma vergonha dessa, é surreal a maneira que eles me amam, James fala um pouco com minha mãe por telefone e bem razoável com o meu pai, só o básico. Como eu queria que nada tivesse mudado entre eles.

Bom, eu acordei bem cedo hoje e Ethan já não estava em casa, sua porta estava aberta e sua cama bagunçada e James ainda dormia, fiquei meia preocupada com Ethan mais relevei. Decidi ir ligar pros meus pais, uma hora dessa eles já estão de pé, liguei e tive a sorte grande deles atender, fiquei conversando durante uma hora por aí até Ethan chegar, eu não fiquei puta por Ethan escutar a conversa... é por que minutos antes eu estava falando dele pros meus pais, falando que ele era um babaca e muito legal... masss babaca e gente boa também... sem contar que é babaca e estava com medo dele ter escutado.

Masssss não escutou, Glória a Deuxxxx.

Eu me senti culpada também por ter mexido no celular dele sem permissão, é a privacidade dele né. Eu também não iria gostar, mas foda se. Eu dei um abraço nele por impulso... nem queria sabe?

Agora tô aqui deitada nessa cama sem nada pra fazer.

NADAAAAA.

QUE TEDIOOO.

Eu estou falando direto com Lily por whatzapp e botando as fofocas em dias, nada de diferente.

Levanto da cama e vou tomar um banho, é Emma você ta precisando. Entro no banheiro e tomo um banho de uns 20 minutos, lavo o cabelo, escovo novamente os dentes e saio de lá perfeitamente cheirosa.

Penteio o cabelo e o seco no secador e logo em seguida passo chapinha na ponta do cabelo o deixando completamente liso, sem minhas pontinhas cacheadas, passo uma make bem básica, só um pó, contorno, e um baton cor de boca, olho meu rosto no espelho mil vezes antes de sair da frente do espelho para cassar uma roupa no closet, no MEU closet, bom, é temporariamente que isso aqui é meu, mas é meu e foda se.

Pego uma blusa de alça branca e um short folgado curto cinza, me olho novamente no espelho e estava bonitinha, dava pro gasto.

Eu não me recordo de ter falado pra vocês que eu tenho tatuagem, então... eu tenho. Três tatuagens que significam muito pra mim, é uma flor, uma data escrita em romana, a flor é no braço direito e a data é no braço esquerdo as duas no antebraço, mas pra frente eu explico a razão das tatuagens...opa ia esquecendo de uma, eu fiz uma er... em um lugar meio diferente...Não, não nesse lugar, ah deixa pra lá, vocês vão saber depois, ela é em um lugar diferente e uma tatuagem diferente, amo ela.

Quando eu girei a maçaneta pra sair do quarto me surpreendo com Matt tirando uma foto minha desapercebida.

- Ei ! - Reclamo. - Apaga isso aí guri.

- Negativo, tô tirando fotos suas pra fazer uma surpresa antes de... de você ir embora. - Matt sorri olhando a foto que havia tirado, vou ao seu lado e fico nas pontas dos pés para ver a foto, ficou perfeita.

- Cara, por que você não vira fotógrafo? Você é exelente. - Falo sorrindo, ele fica triste do nada.

- Er... vamos comer, o pessoal ta na sala. - Ele se vira e sai andando me deixando parada como uma estátua sozinha.

Eu não entendi, mais depois eu pergunto pra Alice, anoto mentalmente na minha cabeça, aliás tenho que perguntar dos pais de Ethan também.

Curiosidade reina em mim.

Vou caminhando pra sala e estão todos na sala, mais estou sentindo falta de alguém. Olho em volta e percebi que é a Bete.

- Bom dia pessoas. - Falo chamando suas atenções. - Cadê a Bete?

- Viajou pra casa dos familiares dela. - Milly fala sorrindo, como sempre muito fofa.

- Ouh princesa, já ta tarde... quer me deixar morrer de fome? - Ally fala revirando os olhos, olho no relógio e são uma hora da tarde, como assim? Eu me arrumei super rápido... pelo menos na minha cabeça.

-O que vamos comer? - Pergunto.

- Ah, vamos sair... tem um restaurante aqui perto e depois podemos banhar de piscina na cobertura ou lá embaixo mesmo... - Ally fala e eu a interrompo.

- Tem piscina aqui? - Pergunto em choque. - Porque ninguém me falou que tem piscina aqui?

- Pensei que obviamente você sabia, como você não sabe? - James pergunta chocado também.

- Você já viu o tamanho desse apartamento? - Reclamo.

- Da varanda dá de ver. - Matt fala sorrindo.

- QUE VARANDA? - Pergunto ainda mais chocada.

- Emma você é lerda hein? - Ethan fala sorrindo. - Você não anda nem na casa? No final da sala, bem ali... - Aponta pro final onde tem uma cortina tampando acho que uma porta de vidro que obviamente eu não tinha visto antes.

- Vocês estavam escondendo isso de mim o tempo todo? Seus idiotas. - Cruzo os braços.

Todos gargalham e eu ainda zangada, mais acabo cedendo e sorrindo junto a eles.

- Vocês me pagam. - Falo.

- Débito ou crédito? - Matt me tira de tempo.

- Vamos comer crianças. - Ally levanta, pega sua bolsa e simplesmente saí do apartamento e Emilly, Matt, James e Ethan vão logo atrás também, bando de cachorrinhos.

Levanto e vou atrás também, eu não conta...

Algum tempo depois 🕑

Ja voltamos do restaurante e lá encontramos a biscate daquela garota que Ethan tava ficando, Emilly me obrigou a fingir ser sua namorada, hoje finalmente é o ultimo dia dessa palhaçada. Não vou falar que eu não gostei por que eu amei, não por fingir ser namorada dele mais por ver na sua cara que ela tava se doendo, eu vi algumas pessoas tirando fotos minhas com Ethan enquanto eu fingia ser sua namorada e eu não me sinti confortável.

Ethan falou que é por causa da fama do seu pai, duvido muito... ele parece ser famoso também.

Estamos aqui sentado nas espreguiçadeiras personalizadas na beira da piscina, bem perto da recepção, como eu não tinha visto uma piscina tão grande dessa? Normal, é você né Emma.

Só quem desceu pra poscina foi Ethan, Matt e eu, os outros foram dormir.

Ethan estava sentando em uma espreguiçadeira sozinho na nossa frente bebendo uma bebida que não sei o nome, e Matt estava do meu lado em outra, conversando com nós dois.

- Ei gostosão, faz uma pose aí. - Matt fala pra Ethan ajeitando a câmera que ele segurava.

Ethan coloca a bebida em uma mão, cruza as pernas encima da espreguiçadeira, coloca a outra mão no joelho e faz uma cara malicosa e bem sexy, que idiotaaa lindo do caralhooo.

Olho para a foto que Matt tinha tirado e ficou maravilhosa, esse garoto tem muito talento além de ter um ótimo modelo em sua frente.

Eu estava vestindo um biquíni branco, mas como eu tenho muita vergonha de ficar só de biquíni na frente de várias pessoas eu coloquei um short e fiquei só com a parte de cima de fora, antes eu tirei uma foto e postei no Instagram com a seguinte legenda.

Meu corpo é o templo da minha arte ♡

❤@jordan12,@Carlosmycon@Justin e outras 1.000 pessoas.

Conversamos durante umas horas assuntos aleatórios, os meninos foram banhar de piscina e me deu desanimo e vontade de dormir... estava exausta. Do que? Eu não faço ideia. Subi pro nossa ap e fui direto pro meu quarto só me joguei na cama e adormeci.

🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️

Tá aí meus amors mais 1 capítulo para vocês

Espero que gostem

O amigo do meu irmão Where stories live. Discover now