Greve *dele*

14.6K 506 393
                                    

Lee Tae-yong

Sento-me no chão depois de pôr uma tigela de arco-íris em volta, em cima da mesinha de centro, com salgados sortidos dentro. Um breve lanche da tarde por assim dizer, mas o real motivo era que eu queria conversar com meu namorado sobre algo que estava me incomodando a um certo tempo. 

— Amor, você poderia me dizer o por que está me rejeitando a duas semanas? Suas respostas são sempre evasivas, eu quero algo que justifique esse castigo.  — Como um Pringles de queijo.

Ele senta ao meu lado se encostando no sofá deixando seu latte de lado.

— Por onde eu começo… — Riu assoprado. — Fomos ao acampamento de luxo do Taeil, e você torceu em todos os jogos para o Doyoung, ficou mimando o Jungwoo como se ele fosse uma criança e ajudando o Taeil na cozinha, no fim me deixando de lado. — Dá um gole em sua bebida e começa a mexer em seu celular.

— Qual foi o propósito desse acampamento? Passar um tempo junto com os rapazes que vão para o exército! Doyoung daqui a duas semanas irá e Taeil já foi, e você sabe que o Jungwoo é como um irmão pra mim, não a motivos de ter ciúmes de nenhum deles. — Seguro em sua mão a acariciando de leve.

— Não é só ciúmes, é a sensação de ser deixado de lado, de não me sentir o suficiente para você.

Ele parecia um pouco cabisbaixo e isso doía meu coração de uma forma.

— Você é suficiente para mim mais do que imagina, me desculpe se passei a impressão errada, mas não sabia que era assim que estava se sentindo, me perdoa amor, eu vou prestar mais atenção nos meus atos. — Beijo a sua mão demonstrando meu respeito e amor por ele.

— Tudo bem, mas isso não vai fazer seu castigo acabar, eu estou bem magoado, vai demorar pra passar 

— E se eu te provocar...

O encaro esperando uma resposta positiva.

— Você não me provoca S|N, eu sou muito seguro de mim mesmo, já você… — Dá uma breve risada.

— Não vou mentir que eu necessito muito de você, mas se é essa sua decisão… — Como mais uma batata, já chateada com essa história..— Queria saber de onde você tirou essa idéia, eu nunca fiz isso contigo.

— O Doyoung me contou que fez isso com a namorada dele, e ela nunca mais pisou na bola com ele, então resolvi testar com você.

Taeyong me encara com o rosto arqueado. Seu sorriso era irresistível. Ele era todo irresistível.

— Eu nem fiz nada 

— Não vamos voltar ao assunto, você sabe como eu me sinto, cada ação tem uma reação, ou consequência e essa será a sua.

Umedeceu os lábios e de alguma forma isso me afetou.

— Mas já faz uma semana, não acha que...

— Estou exagerando? — Riu assoprado. — Eu mal comecei — Deslizou seu dedo em meu queixo inclinando um pouco meu rosto. — Você ainda vai implorar muito por mim… — Puxa alguns fios de minha nuca me fazendo fechar os olhos.

— Você vai me...

— Provocar? Brincar? Pra que ansiedade, você vai descobrir de qualquer forma.

Sinto seus lábios selarem meu pescoço causando arrepios em todo o meu corpo. Qualquer toque seu me fazia ir ao delírio; eu precisava de qualquer estímulo vindo de sua parte, o mínimo que fosse.

— Isso é algo muito mau vindo de sua parte… — Abro meus olhos com dificuldade.

— Eu sou mau? Você me deixou de lado pelos meus amigos, fora a parte que você deu seu número para o seu ex, acho que não sou o único malvado dessa história — Mordisca meu queixo e desliza seus lábios nos meus, ameaçando me beijar.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora