Acampamento de Verão (14)

1.7K 157 74
                                    

Feliz dias dos namorados apenas para os SOLTEIROS, assim como eu 😘


Incrivelmente Johnny e eu guardamos o sentimento um pelo outro por quase quatro anos. Nesse meio tempo nós poderíamos ter nos apaixonado por outras pessoas, seguido em frente. Mas não.

A paixão nos consumiu lentamente, com o rancor, a decepção de ambas as partes sendo o motivo da nossa rivalidade. Das nossas constantes brigas. Um motivo sustentável para que a gente pudesse trocar palavras mesmo que fossem dolorosas.

Nos machucamos por conta de um grande mal entendido. Alimentamos um achismo que só existia nas nossas cabeças, porque não houve diálogo. Não tentamos ao menos conversar como pessoas pacíficas porque estávamos magoados demais para poder enxergar a realidade e não apenas o que queríamos.

Gastamos tempo demais com as discussões bobas, as competições acirradas e todo o ódio gratuito tirado de pequenos trechos de conversas que ouvimos acidentalmente.

De alguma maneira, esse acampamento nos aproximou. Nos fez enxergar o que evitamos ao máximo: que não somos pessoas ruins que com o tempo nos forçamos a acreditar. E ao invés das farpas nos afastar, elas só nos aproximou. E eu o amo mais que quando estava no 9° ano. Quando dei oportunidade para relembrar o porquê eu me apaixonei por ele. E sou até hoje.

— Queria ter ouvido isso há muito tempo.

Dei um sorriso largo, com todas as borboletas do mundo juntas em meu estômago. Chanyeol sorriu brandamente. Aquele sorriso grande e bonito que me deixava boba.

Sua testa cada vez chegava mais perto da minha e o sorriso dele ainda permanecia. Ele é tão bonito, quero dizer isso várias vezes, porque mentia para mim mesma muitas e muitas vezes dizendo que não o achava atraente, quando na realidade meu coração errava as batidas quando passava por mim nos corredores do colégio e em qualquer lugar.

Envolvi meus braços em sua cintura quando seus lábios gentilmente tocaram minha testa num gesto simples e singelo. O perfume masculino me inundou e até esqueci que as garotas que poderiam tirar minha cabeça fora só de me ver perto dele estão aqui. Porém não me importo, não irei negar nem mais um dia o que sinto por Johnny Suh. Renegar isso só iria me machucar.

— Nem acredito que você está aqui. Comigo.

Ele me enche de beijos no rosto e deixo uma risadinha escapar. Johnny parecia tão bobo, como uma criança que acabou de ganhar doce. Nunca gostei tanto de demonstração de afeto em público como agora.

— Vou grudar em você até enjoar — brinquei com meu rosto enterrado no seu peito.

— Ninguém consegue enjoar de você. Por mais controladora que seja.

Ele encosta o queixo na minha cabeça e dou um tapa em sua bunda em reprovação do que disse sobre mim.

Ouço um apito. A prova deve ter acabado. Gostaria de continuar aqui com ele, se pudesse não largaria nunca. Mas tenho que falar com Ha-yun, me acertar com ela de uma vez. Dois dias para o acampamento terminar, acho que adiei demais. Nós precisamos de uma conversa.

— Tenho que falar com a Ha-yun.

Afastei meu rosto para olhar o seu. Pareço tão pequena em seus braços ou ele é alto demais.

— Falou.

Johnny me deu diversos selinhos não querendo me largar, dizendo que sou eu quem estou apertando ele. Enfim, Johnny Suh.

Quando meu namorado… Uau, pensar nele como meu namorado me deixa ruborizada. Enfim, quando ele foi embora fui atrás da minha amiga. As meninas me olham torto a cada passo que dou. Elas vão me odiar por apenas isso? Tantos garotos nesse lugar e elas chorando por conta de um.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Where stories live. Discover now