Cartas para ela (final)

2K 159 45
                                    

— Você?

Isso soou um pouco desesperador para Jeno, ele não sabia se ela estava desapontada ou apenas surpresa.

Ele sorriu esperançoso e seus olhos, que já são pequenos, ficaram ainda menores. Seu coração acelerou como se ele tivesse acabado de correr em uma maratona.

Ele não sabia bem o que dizer, sua boca secou e suas mãos começaram a soar. Mas ao contrário do que esperava, S/N o abraçou apertado.

— Obrigada… todas aquelas palavras me ajudaram muito. E minha autoestima melhorou tanto desde que você entrou na minha vida.

Ela disse de olhos fechados enquanto se aconchegou nos braços do seu admirador não mais secreto. Ele tinha um cheiro bom e de morango.

Jeno devolveu o abraço depois de alguns segundos, já que ficou surpreso e travou por um tempinho. Ele sorria de orelha a orelha. Por saber que suas confissões de certa forma ajudavam a menina que tanto gosta. E se ela está feliz, ele também está.

— Isso me deixa muito feliz.

As palavras finalmente conseguiram sair, e a respiração aos poucos voltou ao normal.

— Pra falar a verdade, nunca me passou pela cabeça que o responsável fosse você. — ela se afastou aos poucos para olhar para ele.

S/N sempre achou Jeno muito bonito e fora de seu alcance. Ele é um garoto tão gentil, fofo e carismático que ela achava que ele nunca iria olhá-la com outros olhos.

Além de que, na sua vida só entraram decepções. Caras como Ji-hoon.

Curiosamente, Jeno pensava da mesma maneira.

— Está decepcionada? — ele passou a língua entre os lábios ressecados sem querer saber de verdade a resposta.

— O que? Claro que não… bem pelo contrário. Você ultrapassou as minhas expectativas e eu me sinto ainda mais feliz por se você. — ela sorriu ao dizer com toda sinceridade o que pensava.

S/N já gostava dele mesmo sem vê-lo pessoalmente. E isso é possível e nem sempre acontece. Mas só comprova que ela se apaixonou pela pessoa que ele é, e não por sua aparência. Isso era o que menos importava, mas a menina o achava lindo e seu exterior era como um bônus. Porém o que realmente contava era o coração bondoso que ele tem.

Jeno sorriu tímido com as bochechas ruborizadas. Ele era adorável.

S/N percebendo tocou no rosto dele, e por reflexo ele inclinou a cabeça em direção a mão dela, sentindo o calor da palma da mão da mesma.

— Eu gosto muito de você e o que vai acontecer daqui pra frente, será você quem vai decidir. Eu estou nas suas mãos S/N. — Ele segurou a mão dela e a beijou . — Oh, eu acabei esquecendo. Pra você. — ele lhe entregou a rosa vermelha.

— Obrigada. Podemos sentar? — Ela cheirou a flor e apontou para o banco.

Ele assentiu e eles se sentaram um ao lado do outro.

Já começava a escurecer e as luzes da praça foram acesas. Estava ainda mais bonito o lugar.

— Eu também gosto de você. Gosto da maneira que me trata, e acho que seria incrível estar numa relação com você.

S/N cheirou a flor mais uma vez enquanto olhava para ele, estava hipnotizada por aquele rosto. Como se quisesse gravar aquela imagem em seu coração.

— Isso quer dizer que…

S/N pôs o dedo na boca dele num gesto de silenciá-lo.

— Me deixe fazer isso por você. — ela sorriu e respirou fundo. — Você aceita namorar comigo, meu doce?

Sem timidez ela fez o pedido. Sempre teve vontade de pedir alguém em namoro, alguém que tenha certeza que iria aceitar e que tenha sentimentos recíprocos.

— Claro que aceito.

Eles riram um pouco, e parecia que a situação requeria uma aproximação mais íntima. A tensão se formou e ele tentou ser o mais cavalheiro possível, já que não se pode trocar tanto afeto em público.

E num modo de selar o mais novo compromisso, Jeno deu um beijo na testa dela e a abraçou.

O coração saltitava mas era de alegria e não de incerteza. Todas as suas angústias e medos foram embora quando ela fez o pedido de namoro.

A felicidade transbordava nos corações jovens e apaixonados. Uma paixão pura, e sincera. Era difícil algo desse porte acontecer nos dias de hoje. Não é todo mundo que se apaixona pela personalidade de alguém, muitos buscam o exterior, e procuram se encaixar nos padrões ditados pela sociedade. Todavia a realidade é que, o amor mais sincero é aquele que se olha o coração.

E não é errado se importar com a aparência de si mesmo ou de alguém. Mas se torna quando as pessoas apenas enxergam isso deixando de lado o mais importante. O caráter.

Querer estar com alguém só por estereótipos é deprimente, afinal os padrões de beleza sempre estão em constante mudança, e a pessoa pode ser trocada por não estar mais nas condições expostas pela sociedade.

— Está ficando tarde, você quer que eu te acompanhe até em casa?

— Seria ótimo, mas não é longe pra você?

— Não tem problema, eu posso pegar um táxi caso seja muito longe de onde moro. — ele estendeu a mão para ela.

— Tudo bem então.

A menina segurou a mão dele, e um choque elétrico passou por ambos os corpos. Ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, enquanto se sentia a garota mais especial do mundo.

Ela olhou para o lugar onde Eun estava escondida, porém não a encontrou. Eun viu que não tinha perigo a amiga ficar junto ao Jeno.

Eles caminharam entre conversas relacionadas ao dia a dia, e logo pareceram mais confortáveis na presença um do outro.

Eles tinham uma conexão como se já se conhecessem há um bom tempo. Era agradável para ambos a companhia um do outro. Mesmo que tenha sido um pouco rápido.

Ao chegar na porta da casa dela, S/N fez carinho na mão do rapaz, e antes que pudesse entrar.

Ela se inclinou um pouco, pondo as mãos no rosto dele, dando-lhe um selinho demorado.

— Obrigada por me trazer até aqui. Boa noite.

— Boa… noite…

Ele disse entrecortado, e quando ela entrou, Jeno pôs a mão nos lábios sentindo ainda a sensação boa que os lábios dela lhe proporcionaram.

Mesmo que o caminho fosse um pouco longo, ele não estava preocupado em ir a pé. A noite estava magnífica e ele queria sentir o vento gelado fazer cócegas em seus cabelos.

Sorria sozinho pensando nos últimos acontecimentos. Esse era o dia mais feliz de sua vida.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Where stories live. Discover now