Quarentena com namorado

13K 425 219
                                    

PS: Voltei com uma tentativa super falha de comédia, espero que gostem. (~ ̄³ ̄)~

Qian Kun

Eu e o Qian Kun, meu namorado, decidimos fazer uma viagem para uma casa numa ilha, infelizmente não estaremos sozinhos mais alguns amigos seus irão. Irá ser apenas um final de semana.

O Kun é quase um símbolo de pureza para minha família, ele sempre disse aos mesmos que irá apenas ficar comigo para valer ou seja fazer sexo quando nos casarmos.

A questão é: que eu não era mais virgem e tinha receio de contar a minha família, que colocaria a culpa no meu namorado e lhe chamaria de mentiroso e hipócrita. Sendo que não foi ele com quem eu perdi, foi com um ex meu que só teve esse objetivo, tirar a minha virgindade. Tinha apenas 15 anos na época, era um tanto ingênua que acabou caindo na lábia de um cafajeste.

Outro motivo de não contar ao Kun que eu já não era virgem a muito tempo, é que ele poderia se decepcionar ou se sentir enganado, afinal eu nunca neguei e nem afirmei que era "moça". Então é pelos meus pais terem tanta confiança no Qian que eles não viram muito problema em deixar a gente viajar "sozinhos".

Quem vai conosco é Xiaojun e sua namorada até agora secreta, Lucas e uma de suas ficantes e o Yangyang com alguma nova pretendente.

Fomos ao aeroporto fazer nosso check-in e esperar o pessoal para poder embarcar.

Faltavam cinco minutos e nada deles chegarem.

— Será que aconteceu alguma coisa?

— Espero que não, liguei várias vezes para eles mas só dá caixa postal.

Ele olha arredores tentando achar seus amigos na multidão mas infelizmente nada deles.

Nosso vôo está prestes a sair quando recebo uma mensagem.

Sushi 💚: Me agradeça na volta, curtam o final de semana sozinhos, vocês merecem e vê se fica logo com meu amigo.

Esse moleque.

Aparentemente o Kun recebeu a mesma mensagem.

— Alguma notícia?

Ele me olha meio desconfiado.

— Eles não vão.

Última chamada.

—  Não acredito que eles vão nos deixar na mão assim.

Começo a ficar preocupada já que eu vou ficar sozinha com esse pedaço de mal caminho e não sei se vou conseguir fingir que sou pura por muito tempo.

— Vamos mesmo assim?

— Claro, nem sabemos quando vamos ter a oportunidade de viajar de novo.

Estamos aqui então vamos. Fomos até os nossos assentos. Parecia que ele estava mais tenso que o normal, a viagem toda nem dormiu e não puxou assunto.

Chegando, tínhamos que atravessar a ilha de barco, um moço responsável pelo local nos levou até a casa. Agradecemos e fomos à procura dos quartos. Tem quatro quartos aqui mas fico na dúvida se coloco minhas coisas no mesmo que o seu.

— Qual quarto você quer dormir?

É, ele não vai querer dormir comigo esqueci desse detalhe.

— Qualquer um serve. — Assopro minha franja e vou ao primeiro que encontro.

Os quartos não parecem ter tanta diferença, a não ser o de casal que tem suíte. Na sala de estar tinha um piano muito bonito, aliás a sala inteira era muito bonita e bem decorada. A casa é da família do Kun mas é a primeira vez que ele me trás.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora