Apenas um caso?

6.5K 256 276
                                    

Meu deus, fazem apenas três dias que eu não público nada aqui, mas parece que faz um tempão.

Me veio uma nova ideia após eu assistir o novo MV do Baekhyun. Bambi!! Quem puder e quiser deem uma olhada, a música é perfeita.

Eu trouxe um imagine que, eu não concordo tanto com o tema. Mas é pura ficção, e o caso do Yuta é um caso a parte. Espero que vocês gostem.

. . .

Sempre fui politicamente correta. Sempre repudiei pessoas que traem outras. Mas quem é a favor de relacionamento extraconjugal sem ser aquelas que estão envolvidas e claro não são as que estão sendo traídas?

Nem mesmo na minha adolescência onde tudo que parece proibido chama uma deliciosa atração. Todavia, olha eu aqui. Hoje em dia sendo mais um caso para um homem casado que me conquistou com promessas doces e atrativas. 

Eu não o culpo totalmente, eu não sou uma garotinha ingênua. Eu entrei nessa porque quis. Mas Yuta tem o poder de conquistar quem quiser. 

A sua beleza é um ponto extremamente positivo para alguém cair em seus incontáveis charmes. Ele é quente apenas em lhe olhar, ele é intenso e se entrega de uma maneira inebriante que a "outra" se sente importante. 

Eu estou apaixonada, não me orgulho disso de maneira alguma, mas já foi e a única coisa que posso fazer é romper com isso. Eu não quero ser apenas um caso, não posso desejar estar num lugar que não é meu. Não posso aceitar mais suas desculpas de não assumir nosso compromisso. 

Eu estou cansada de tê-lo apenas no fim da noite, eu mereço mais, mereço ser assumida publicamente.

Como tudo começou você deve se perguntar. Bem, nós nos conhecemos por um trágico acaso. Trabalho em uma cafeteria, é um emprego de meio período para me ajudar a pagar a faculdade. E ele estava lá quase todos os dias. 

Oh… apenas por lembrar me ferve o sangue. Yuta importunava comigo para chamar minha atenção. Ele derrubava café de propósito para ter minha atenção em sua mesa além de me fazer esperar decidir qual pedido iria fazer.

Ele me deu nos nervos no início mas foi a sua maneira de chamar minha atenção e deu certo. Certo demais. Eu não vi de início a famigerada aliança de 12 quilates.

Depois de me amar de uma maneira… completamente ardente e como jamais fui, no banheiro do meu local de trabalho, eu pude ver aquela aliança ridícula. 

Tentei afastá-lo depois do que vi, mas ele não me deixou em paz. Disse que estava fazendo de tudo para se separar da esposa mas ela não dava trégua, não queria assinar os papéis.

Puta merda. Eu não queria ser sua válvula de escape, não queria ser sua diversão fora do casamento, mas ele se tornou a minha válvula por um tempo. Eu estava lotada de trabalhos da faculdade, pressão no emprego, pais que não me apoiam em nada. Eu tinha que me distrair, tinha que me sentir amada e bem. Yuta me fez sentir tudo isso e muito mais. 

Não tardou para que o sentimento brotasse ali no meu coração e se enraizasse como uma planta venenosa. Afinal me machuca cada vez que ele vai embora no fim da noite, por que não podemos ser descobertos. De vê-lo com ela. Sim eu já cheguei a vê os dois juntos e nesse dia jurei que nunca mais iria tocar em um fio de cabelo dele, mas eu caí nas suas conversas de novo e mais uma vez ele estava aqui na minha cama. 

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Where stories live. Discover now