Acampamento de Verão (8)

1.6K 165 228
                                    

Capítulo a seguir contém gatilhos para pessoas sensíveis, e que já foram abusadas por alguém. Por favor, se lhe causar gatilho não leia 🙏🏻

Boa leitura ♥️



A tortura de lavar sapatos sujos de lama e fedidos, por sorte terminou. A vontade de acabar aquilo estava presente em cada uma. Fazendo assim concluir a punição mais rápido.

Os meus dedos estão enrugados por ter ficado tanto tempo dentro da água e esfregando sem parar. O estresse que senti hoje e ainda estou sentindo ajudou para que eu arrumasse forças de algum lugar e lavar três pares de sapatos.

A minha maior vontade agora é tomar um banho, trocar o absorvente e dormir para me preparar para mais uma noite como vigilante. Me falta coragem para poder enfrentar Johnny frente a frente. Praticamente entreguei o jogo para ele. Não temos mais nada para discutir, conversar, o que seja. Deixarei que as garotas que o querem faça isso por mim.

> . . .

Acordei com a Ha-yun me chamando do lado de fora da minha barraca. Esfrego os meus olhos lembrando de tudo que fiz na parte da tarde.

Quando sai de perto do riacho, fui buscar umas roupas para levar até o banheiro da cabana, tomei banho e troquei o absorvente. Meus olhos encontraram involuntariamente Johnny, ele estava perto da cabana com seus amigos, a sua risada era ouvida de longe junto com o bater de palmas que ele dava. Era inevitável não olhar. Me pegando desprevenida, Johnny me encarou. E eu segui meu caminho até a minha barraca. Irei ignorá-lo o quanto puder até a parte da noite. Porque é o único jeito.

Coloco um pouco de spray bucal e abro o zíper da barraca para saber o que a Ha-yun quer.

- Você precisa vê isso - ela aperta a mão na boca e eu estreito os olhos sem entender.

Me levanto com preguiça agradecendo que a única luz que meus olhos viram, foi uma laranja ao longe, da fogueira. Procuro pelo que Ha-yun está fazendo tanto suspense.

Meu queixo caiu quando vi nove barracas espalhadas na parte das garotas. É, se um dia eu tive esperança ela se foi. As meninas estão decididas a não ficarem perto uma da outra. Como se fosse uma grande tragédia que todas elas gostem das mesmas pessoas.

- É melhor do que elas se matarem estando na mesma barraca - digo sem me importar.

- A fofoca em si é que duas meninas brigaram na barraca, mas estão encobrindo porque o
Johnny pediu.

A fito de imediato sem acreditar no que ouvi.

- Como assim? Desde quando ele se importa com elas?

- Não sei, mas as duas que brigaram poderiam ser expulsas do acampamento e ele disse que não era pra ninguém contar, além de ter apartado a briga.

- Quem foram as duas garotas?

- Hilary e Yuna.

Se ela já era iludida, agora ele piorou de vez a cabecinha louca dela. Além do mais, por que ele iria se importar em encobrir Hilary e a Yuna?

- Estamos num campo minado, qualquer piso em falso e todas as bombas explodem.

Cruzo os braços acima do meu peito, observando cada uma sentada ou de pé longe uma da outra. Os amigos do Johnny, incluindo ele, estão juntos. Yugyeom e Yunho estão conversando com a Hana e com a Yuna. Espero que não seja com outras intenções, não são eles em quem elas estão interessadas.

- Acho que fui a única que mesmo com crush sendo "roubado" não entrei numa briga - ela me abraçou, apoiando sua cabeça em meu ombro.

- Você supera. Fora que Jaehyun não foi o único motivo de você ter vindo pra cá.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Where stories live. Discover now