Sugar baby (19)

1.8K 158 172
                                    

Último hot dessa estória 🥀.

Espero que aproveitem e gostem do capítulo de hoje. Estamos pertinho do final ♥️.

Eu tinha a total noção que estava provocando aquele homem ao dizer que ele só iria descobrir se aceitasse o meu convite. E pela primeira vez eu convidei um homem que estou saindo e que agora é o meu namorado para a minha casa.

Nós fomos em carros separados e acho que isso acrescentou mais na excitação e expectativa de ambos.

Provoquei ele, mas eu sei que quem estará completamente vulnerável sou eu, e já estou.

Minhas mãos apertaram o volante com um pouco de força, quando as borboletas do meu estômago acordaram.

Já faz tanto tempo que eu não o sinto dentro de mim, que a necessidade se acumula dolorosamente até chegar em casa.

— Eu não tenho nenhuma roupa pra oferecer a você, mas acho que você pode usar esse roupão. — lhe entrego um roupão que tem meu nome bordado em dourado, mas é quase ilegível, na altura do seio.

— Tudo bem, onde eu posso tomar banho? — Antes de pegar o que estou lhe dando, ele fez um carinho em minha mão que por mais bobo que seja, acendeu uma pequena faísca dentro de mim.

— Aquele ali, o banheiro de visitas. — Aponto para o cômodo que fica ao lado do quarto que a Anny sempre usa quando vem passar um tempo aqui.

— Não demore muito, eu estou morrendo de vontade de foder você.

Ele disse quase casualmente, com naturalidade e eu tive que piscar várias vezes para lembrar exatamente o que eu deveria fazer ou está fazendo.

Ah, é, eu preciso de um banho. Os ensaios me deixam banhada de suor e se quisermos fazer algo hoje, precisamos disso primeiro.

Queria acompanhá-lo no banho, mas eu prefiro transar num lugar seco, sem perigo de nos machucar. Sei que Kun é forte e pode comigo, mas eu prefiro evitar acidentes.

Meus joelhos tremiam e eu sorri ao perceber que meu corpo mal está sem contendo em ansiedade junto a euforia e sentir o que é de fato prazer.

Ninguém jamais me tocou com tamanha precisão, me levou a loucura e me fez desmaiar por conta do orgasmo, apenas ele. Então eu mal posso me conter.

Ligo o registro o deixando no médio, sentindo a água fria acariciar a minha pele que arde com lembranças de Qian Kun, principalmente dos seus lábios perfeitamente desenhados e rosados.

Pego um pouco de sabonete líquido fazendo bolhas por toda a minha pele, o cansaço de mais cedo se foi e eu só quero terminar o banho o mais rápido possível, mas também quero que no fim esteja tudo limpinho e perfumado.

O meu coração pulsa em meu peito ao lembrar que ele está aqui em minha casa e provavelmente me esperando. Busco a toalha que deixei pendurada e me seco, em seguida deixo apenas ela cobrindo meu corpo.

Fiz um rabo de cavalo em meu cabelo, pois está um pouco molhado de suor, deixei para lavar amanhã quando tiver mais tempo sobrando.

O conflito do momento era apenas: ir sem a toalha ou deixar que ele mesmo a retirasse?

Caminhei com a mão na parte de cima onde o pano está cobrindo e prendendo os meus seios com pensamentos rodopiantes e cheios de dúvidas de qual opção seria melhor.

Merda… se eu fosse ainda mais distraída poderia tropeçar em meus próprios pés, ao me deparar com a cena, com o cenário perfeito que daria uma boa história em minha cabeça. Kun usando um roupão que fica maior em mim, mas que coube tão bem como uma luva nele. Seu peitoral está exposto, e suas mãos estão em seus cabelos junto a uma toalha preta enxugando o seu cabelo.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Where stories live. Discover now