Meu professor

8.6K 361 240
                                    

Conteúdo adulto.

Eu estava quase a roer a unhas mas não podia, afinal eu estava usando unhas em gel. Gastei um pouco caro nessas unhas falsas para destruí-las agora num surto de ansiedade? É não vale a pena. Então optei por morder a tampa da minha caneta. Minhas pernas balançavam constantemente e eu estava quase em colapso nervoso.

Parecia que meu nome entre aquelas provas nunca seria chamado ou ele deixou para dizer minha nota por último? Yuta Nakamoto será que você está chateado com o meu resultado?

Sua camisa social estava aberta com alguns botões nada revelador mas que não tirava apenas minha concentração mais de todas as garotas da sala ou pelo menos a maioria. Uma calça social preta também junto a um cinto que era mais como uma tentação para mim. O que é isso (S/N)?! Foco não deveria pensar em coisas como essa quando seu namorado pode está furioso com você.

— (S/n) Saito... Nota... 3,5. — Yuta me encarou sério pelas lentes de seus óculos e eu engoli em seco.

A passos lentos o Sr. Nakamoto vem trazer a minha prova e eu poderia jurar que gotículas de suor já se formam em minha testa. Ele põe a prova em minha mesa, me olha por alguns segundos e eu já imagino a bronca que irá me dar.

O sinal tocou anunciando nossa largada, eu encarei a minha nota horrível mais um pouco e guardei meus materiais sem pressa. Além de ter decepcionado Yuta, os meus pais também ficarão bravos com a minha pontuação tão baixa.

— Você poderia ficar mais um pouco senhorita Saito? Quero falar algo com você em relação a sua nota.

Anui com a cabeça. Alguns alunos estão aqui, portanto me sento esperando que a sala fique ocupada por apenas nós dois. Quando o último aluno bate à porta me levanto e vou até o Sr. Nakamoto que no momento está sentado em sua cadeira olhando alguns papéis.

— Yuta... me desculpe pela minha nota baixa. — Baixo a minha cabeça fitando meus sapatos.

— Você sabe o quanto estou decepcionado com você? Acho que não tem nem noção... — diz ainda concentrado em qualquer outra coisa que não seja eu.

— Me desculpe... eu não sei bem o que houve.

— Você prometeu pra mim que iria se empenhar mais na matéria mesmo eu tomando a boa parte do seu tempo com sexo — ele tira seus óculos cruzando os braços finalmente me olhando.

— Argh, não sou tão boa na sua matéria, não consegui aprender o assunto desse bimestre.

— (S/n) além de termos um caso somos professor e aluna se tinha alguma dúvida sobre o assunto perguntava a mim, oras eu não iria negar ajuda a você. — Yuta parecia mesmo decepcionado comigo e eu não sabia como fazê-lo me perdoar.

— Yuta... — me sento em seu colo com uma perna de cada lado e afundo meu rosto em seu peitoral. — Me perdoa, eu vou me empenhar mais.

— Seus pais confiam em mim, já não basta quebrar essa confiança ficando com você e agora nota baixa? E não é nem a primeira... eu tive uma ideia e sei que vai ajudar muito você. — Ele afaga meu cabelo.

— Ah é? Qual?

— Teremos aulas particulares mas o colégio está ciente disso, então não vai poder ser na minha casa, se não houver problema em ser na sua intercalamos entre a sua casa e a biblioteca daqui.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Where stories live. Discover now