Acampamento de Verão (5)

1.6K 168 118
                                    

A facilidade que a Ha-yun tem com o descascador me acende uma faísca pequena de esperança. Mentiria ao dizer que estou cem por cento confiante. A Hilary está na prova e eu ainda não confio nela.

Meus olhos estão atentos nas duas equipes e o primeiro componente dos meninos parece ter mais dificuldade em se livrar da casca. Jungwoo está bastante concentrado no que está fazendo, porém ainda sim está um pouco atrás da Ha-yun que acabou de descascar a laranja.

Ela passou ligeiro a fruta para a Hilary — que ao contrário do que imaginei — tinha um brilho em seus olhos azuis. A conhecendo bem, seus olhos cintilam quando está empenhada em alguma coisa. Concentrada em retirar o albedo, ela estreita os olhos tentando tirar toda aquela parte branca sem estragar a laranja.

Jungwoo conseguiu passar a primeira etapa e agora Jaehyun está no controle da situação. Ele é bom nisso… e Hilary percebeu também quando o espiou através dos poucos cílios que tem. E isso foi como um pequeno empurrão para que ela fosse ainda mais rápida e conseguisse retirar todo o albedo.

As minhas unhas já estão doloridas de tanto que tento roer mas estão curtas demais por  causa do meu ataque de ansiedade que surge de vez em quando.

Agora Hye-jeong só precisa tirar todos os gomos. Ela enfiou o dedo no centro da laranja e partiu no meio, retirando os gomos enquanto olhava a equipe rival que estava também empenhada em vencer. Os gomos já estavam todos na vasilha e só restava a Hana comer e estourar o balão. Aperto os meus dedos os estralando, quase gritando, mas não queria desconcentrá-las ou por pressão de mais. Afinal, já tem muitas pessoas fazendo isso por mim.

Taeyong era o último da equipe, mas antes que ele pudesse pôr toda a laranja na boca, Hana já tinha corrido para estourar o balão e meus olhos embaçaram com a adrenalina tomando conta do meu corpo.

As garotas correram para abraçar a Hana e eu quis fazer o mesmo, mas já tinha muita gente ao redor dela. Então eu corri para abraçar a Ha-yun. Assim que a toquei senti que estava tremendo.

— Nós vencemos — me afastei para falar encarando seus olhos e a abracei de novo. Ela devolveu o abraço me apertando, como se precisasse de um contato para poder se acalmar.

— Eu fui bem?

— Foi ótima, você deu uma grande diferença para que pudéssemos ganhar.

Ela riu junto comigo e de repente todas as meninas estavam junto de nós, se abraçando como se fossemos melhores amigas de longa data. Foi apenas uma vitória, mas estar na frente é uma vantagem, apesar de que o jogo pode virar a qualquer momento.

— Parabéns a equipe das meninas! — Sr. Lee assoprou o apito e os professores bateram palmas para nós.

Olho os meninos que não parecem tão contentes assim, acho que todos eles são competitivos e essa vontade de ganhar talvez não esteja no mesmo nível que os das meninas. A determinação vem da vontade de vencer e não sei se elas estão com toda essa energia.

Os rapazes não disseram uma só palavra e foram embora com o professor Choi para o acampamento.

Nós ficamos mais um pouco comentando de como todas estavam apreensivas em apenas assistir e de como parecia fácil de longe, mas que na prática não era bem assim.

Ha-yun não parava de sorrir pelas meninas lhe bajular, eu gosto quando ela se enturma com as outras pessoas. É sempre tão na sua, o mundo merece conhecer a pessoa incrível que Kim Ha-yun é.

A professora de biologia nos chamou para que pudéssemos voltar e almoçar. Estávamos em êxtase e muitas confiantes demais. É importante está sim, mas que ainda permaneçam com os pés no chão, achar que o jogo está ganho logo no início é burrice. Agora é só manter o pique e vencer as outras provas.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Where stories live. Discover now