Cartas para ela [3]

2K 149 23
                                    

Uma semana se passou sem Jeno mandar mais nenhum bilhetinho de aroma doce e agradável a S/N. E isso a deixou triste e pensativa. Já havia descartado a possibilidade de Ji-hoon não ser o responsável pelos gestos românticos, o que lhe deixava ainda mais curiosa. Além de que aquelas palavras de amor aquecia seu coração e ajudava seus dias não serem tão monótonos.

Ela é bonita mas não é todos que apreciam a sua beleza com ternura. Apenas Jeno, que é apaixonado pelo sorriso dela. E de como seus olhos ficam ao sorrir. Gostava dela por completo, mas as curvas e estética como muitos garotos reparam, era como um bônus para ele. S/N é cativante.

Sem muitas ideias do que fazer para recuperar seu admirador, ela deixou um bilhete rosa grudado em seu armário.

O colégio é reconhecido pela boa disciplina dos alunos, então não acontecia roubos de bens, e muito menos de bilhetes. Claro que nenhum lugar é perfeito, um e outro roubo aconteceu, mas logo o responsável foi descoberto. Portanto ela deixou o bilhete de post it grudado e foi embora esperando que seja lá quem for lesse.

Poderia até ficar num lugar escondido e saber logo quem é. Mas se ele não quisesse se revelar agora?

Ela:

"Por que deixou de escrever pra mim? Eu estou curiosa sobre você. E não me incomoda os seus bilhetes. Mas não vejo a hora de saber quem é você."

Jeno viu de longe ela ir embora e foi olhar em seu armário, ele sabia que era para ele. E quando percebeu que estava certo não conteve o sorriso. Ela sentia falta das suas palavras.

— O que diz? — Jaemin perguntou.

— Que ela está curiosa sobre mim. — Ele guardou o bilhete em sua carteira.

— E o que está esperando, se declare logo oras. — ele disse, erguendo a voz com esperança.

— Eu não sei… e se ela não gostar de saber que o cara que está esperando sou eu? — Seu olhar entristece ao pensar.

— Já te disse que tem que tentar pra descobrir. Vai se esconder nessas cartas até quando? Jaemin diz, indiferente.

— Eu vou pensar melhor sobre isso, por enquanto eu vou voltar a escrever.

. . .

Mais dias passaram e Jeno continuou com os bilhetes como a menina havia pedido. Mas não contava com o novo pedido feito por ela. S/N deixou mais uma vez um post it verde no seu armário para Jeno. E ele ficou surpreso com isso mas contente

Em letras bonitas em tinta azul ela pergunta se poderia responder os bilhetes dele.

Em resposta o rapaz disse que poderiam tentar mas ela tinha que prometer que ela não iria vê-lo antes de marcarem um encontro e S/N prometeu.

Segunda.

Ela:

"Estou muito feliz em poder responder você. Cartas, bilhete, é uma forma de comunicação primitiva, mas é romântico. Confesso. E as suas palavras me fazem sentir especial… obrigada por isso."

Jeno:

"Eu sou antiquado, mas apaixonado. E quanto mais simples e sincero, mais bonito é o amor. Mas tenho medo de não te agradar fisicamente."

Terça.

Ela:

"Eu gosto de você, gosto do modo que você vê o mundo e de como é amoroso. Eu com certeza me agradaria ao vê-lo. Já que eu não me importo tanto com o exterior e conhecendo mesmo tão pouco, o seu interior é muito bonito."

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Where stories live. Discover now