Acampamento de Verão (12)

1.9K 166 145
                                    

Senti o desespero de vocês daqui e resolvi postar o capítulo do hot hoje. Não fiz maior por que eu planejo algo mais detalhado no do meu Professor. Espero que gostem mesmo assim. 🙏🏻♥️




Apesar de me aquecer a cada toque seu, Johnny ainda parecia cauteloso demais, como se tivesse receio de que eu pudesse não gostar ou me sentir 'invadida'. Levando em consideração o que houve comigo, consigo entender a sua preocupação e isso me deixa ainda mais... apaixonada. O seu cuidado comigo me fez tomar coragem e tomar as rédeas da situação para que ele entenda que não há problema em me tocar como quer. Porque eu quero tanto quanto ele. Subo em cima dele entrelaçando nossas mãos e as minhas ficam perdidas nas dele. Johnny apertou nossos dedos enquanto nos beijávamos. Me mexo um pouco em cima dele sentindo sua ereção e gostando da sensação esfrego com ainda mais força. Johnny gemeu baixinho entre nossas bocas, o que fez meu clitóris pulsar. Suas mãos soltaram-se das minhas e foram para a minha bunda apertando mais contra ele.

- Faz o que quiser comigo, Johnny, eu confio em você - murmurei em seu ouvido e o resultado foi imediato.

Ele nos mudou de posição e nossos olhares se fixaram por segundos enquanto nossas bocas emitiam sons de respiração acelerada.

- Quero chupar você, promete que vai ficar quietinha?

Assenti, com a minha respiração falhando.

Johnny sorriu de canto e passou a ponta da língua entre os lábios me hipnotizando.

Ele segurou a barra da minha blusa e levantei os braços para ajudá-lo. Prendendo seu lábio inferior com os dentes, ele examinou os meus seios ainda cobertos por meu sutiã de renda. Johnny acariciou minha cintura, subindo para o fecho do meu sutiã, arquei as costas contendo a minha surpresa por ele ter libertado os meus seios daquela peça íntima com grande facilidade, bem mais rápido que eu em meu dia a dia. Seus olhos encontraram os meus e os meus mamilos se endureceram com a perversidade estampada em cada um deles.

Johnny voltou a ficar por cima de mim dando beijos em meu pescoço e estremeci quando seus dentes rasparam a parte de trás da minha orelha. Soltando um suspiro, sua boca desce para o meu colo e sua mão pega com força um dos meus seios e chupa o outro com força, respirei forte assistindo tudo que faz no meu corpo. A boca quente finalmente chega aos meus mamilos que estão dolorosamente durinhos. Raios de calor correm até meu sexo quando sua língua gira ao redor da minha auréola. Engulo meus próprios gemidos já que onde estamos é extremamente proibido algo assim acontecer. Ele troca a ordem de um seio para o outro me fazendo formigar por toda a parte. Uma dolorosa contração de prazer me tomou quando ele puxou meu mamilo com o dente. Quase me fez gritar de prazer e assim tampei minha boca antes que eu pudesse nos entregar. Ainda me torturando, sua boca desceu beijos enquanto seus dedos apertavam os meus mamilos, e foi descendo circundando meu umbigo com a ponta da língua. Céus, eu estou ficando sem sanidade.

Johnny voltou a se sentar e passou as mãos por minhas coxas cobertas ainda por uma calça moletom. Achando que ele iria tirar mais outra peça de roupa do meu corpo, esperei atenta. Mas o que ele fez foi melhor do que eu estava aguardando. Johnny segurou a barra da sua camisa e puxou pelas costas, por cima da cabeça, em um só movimento. Seus cabelos bagunçaram com a retirada, mas isso o deixou ainda mais atraente, humanamente impossível.
Minha boca secou quando vi o cume de seu abdômen musculoso, as planícies duras daquele V esculpido. Ele é tão bonito, acho que estou com dificuldade para respirar. Está me custando mais esforço que o necessário.

- Tenho que ser justo.

Ele deve está se referindo em eu está sem blusa e por isso tirou a sua.

Johnny voltou a tocar as minhas coxas, porém com ainda mais pressa que antes, pois seus dedos prenderam nos cós da minha calça e em pouquíssimos segundos ela estava na altura do meu tornozelo.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora