Apenas um caso? (Bônus)

3.9K 220 531
                                    

Estão acordados? 👀.

Perdão pelo horário, estou na casa de alguns parentes e passei a noite conversando com a minha vó hehe. Espero que gostem do desfecho do casal. ♥️

>>

Faz cinco dias desde que dei o prazo para o Yuta. E cinco dias que não ele não vem à minha casa.

Não é a primeira vez que ele passa tantos dias sem me visitar, é um homem ocupado, eu não o cobro tanto nesse quesito.

Além de ter o fato que é casado. Isso atrapalha bem mais nossos encontros e é o motivo maior para que eu exija uma decisão dele.

Nós nos vimos apenas uma vez essa semana, na cafeteria onde trabalho.

As lembranças são vívidas como se fizesse 24 horas que tudo correu. Não foi nada demais, porém vê-lo sempre faz meu coração saltitar e é tão bom o admirar enquanto leva o copo de cappuccino até os lábios.

Sei lá. Qualquer coisa que faça me deixa dispersa e eu preciso piscar várias vezes para sair do transe: Yuta Nakamato.

— Pode ficar com o troco. Eu gosto como você me atende. — seu olhar desceu rapidamente para as minhas coxas um pouco expostas por conta do meu uniforme que é composto por um vestido um pouco acima do joelho, azul com alguns detalhes em vermelho.

Eu estava usando uma meia calça preta transparente, deve ter sido por isso que ele ficou olhando por tantos segundos a área das minhas coxas.

— Obrigada. Fico feliz que esteja satisfeito com meu trabalho.

Eu mordi o lábio sutilmente, tentando controlar meu sistema nervoso que está um caos, um tremendo furacão deixando meu coração como louco no mediastino.

Ele me entrega a nota e faz um sutil carinho em meu polegar.

Me inclino em forma de reverência e ele levanta arrumando sua jaqueta limpando o canto da boca, por minha vez tento pegar a xícara sem tremer tanto a mão.

Por que eu estou tão nervosa?

Os efeitos que ele me causa são diversos e completamente estranhos. Eu preciso ir ao médico. Talvez não seja normal.

Ele saiu do estabelecimento e eu respirei mais aliviada por saber que ele não tinha sumido e me enganado com todo aquele papo de "eu vou te provar que estou falando a verdade".

É a única coisa que está me segurando a não pensar que Nakamato está apenas enrolando ou então no final sumir e fingir que nada entre nós aconteceu e viver uma vida feliz ao lado da esposa depois de ter percebido que eu jamais poderia ocupar o lugar dela, e que não é mais tão divertido ter uma "amante".

Eu me auto saboto pensando sempre no pior, porque a queda é bem menor mas não deixará de ser dolorosa. Quero a verdade, mas estou mesmo preparada para saber? Para que ele cuspa na minha cara que tudo não passou de mentiras e que eu sou uma tremenda idiota por cair nas meras desculpas dele?

— Por que eu me meti nessa?

Eu bagunço o meu cabelo deixando os cadernos que estava estudando de lado. Não estou com cabeça para pensar em assuntos complexos, pois a minha vida é o suficiente para encher a minha cabeça.

Vou ficar louca!

Levanto chateada com meus próprios questionamentos e vou fazer um copo de leite. Não é algo que eu goste tanto, mas eu só quero ocupar a minha mente com algo fácil e prático.

Olho para o relógio que faz uns sons que no momento se tornam chatos para os meus tímpanos. Resolvo pegar meus fones e sentir a doce melodia da voz do meu cantor favorito.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt