Desafio

2.4K 110 15
                                    

Olá, amores, como vocês estão? Espero que bem!! 💚 Minha volta não é definitiva, mas sempre que eu tiver uma ideia diferente que possa adicionar ao livro, eu irei fazer. Conteúdo +18 (como sempre) leiam por conta e risco, ok?! Em todo caso, boa leitura. 💚🥰

. . .

Uma semana corrida se passou e eu não poderia ser incompreensível em relação ao Taeyong está no modo "gamer". O mesmo desfruta do Lol e Pubg para se distrair, esquecer os problemas corriqueiros e seus dias agitados. Embora eu ainda queira passar um tempinho com ele, Taeyong não poderia me culpar por ainda me sentir saudosa. Portanto pensei em algo que pudesse conciliar as duas coisas para que ambas as partes ficassem satisfeitas.

Vestindo apenas uma camisa branca do meu namorado e uma calcinha, pego um Iogurte e uma bandeja com vários macarons de morango, que estavam em cima da bancada. Facilmente aceitará a minha proposta, com toda essa minha atenciosidade. Ainda mais vestida do jeitinho que gosta.

Entro no quarto que contém uma iluminação baixa, janelas fechadas, dois monitores, alguns macarons de morango, presentes e recebidos que são usados como decoração. Tento não assustá-lo ao chegar de fininho, então chamo seu nome para que ele saiba que estou aqui.

- T-Young,, trouxe pra você.

Ele olhou para o lado e me viu estendendo o que tinha nas mãos na sua direção.

- Ah, tudo que eu precisava agora. Obrigado, amor.

Levei o iogurte até sua boca e ele deu um grande gole. Quando terminou, deixei as coisas em cima da escrivaninha com fácil acesso.

Como previsto, Taeyong estava jogando Pubg. Faço massagem nos seus ombros para começar a falar o que tenho em mente.

- Posso jogar com você? - Balancei as sobrancelhas.

- Tô em squad, mas se você quiser eu posso...

Interrompo seu raciocínio sentando no seu colo.

- A gente joga na mesma conta. Podemos revezar as partidas.

Faço meu máximo para me acomodar melhor no colo dele, sem atrapalhar seu campo de visão. E encosto a cabeça no ombro dele

- Pode ser.

Sua voz soa um pouco relutante, mas vou impressioná-lo com as minhas habilidades.

Com atenção no monitor estou pronta para vê-lo em ação. Será a primeira vez em muito tempo. A mira não quase nunca é errônea, hit kill é sua marca registrada, os outros jogadores mal têm tempo para se dar conta de que estão prestes a morrer. Tenho a impressão de que me ter aqui como sua espectadora, lhe dá muito mais confiança para atacar seus rivais e ser um mestre em se esquivar de balas. Camuflados ou não, sua incrível jogabilidade é capaz de acabar com qualquer um que esteja ao alcance de sua visão.

A partida terminou com seu squad sendo o vencedor e Taeyong com a maior quantidade de mortes causadas.

- Minha vez. Posso fazer call com seus amigos? - Perguntei depois de parabenizá-lo.

- Sim. - Taeyong deu de ombros e me entregou seus fones de ouvido.

Ajustei o microfone perto dos meus lábios, tomando total acesso do teclado e me adaptando.

- Olá rapazes, aqui quem fala é S/N, namorada do Taeyong. Não achem que só porque sou uma garota, que não sei jogar. Vamos nos respeitar mutuamente e tudo vai correr bem.

Três garotos me responderam simultaneamente: Claro! - Com respeito e um pouco de timidez, mas tenho certeza que iremos nos dar bem. Não conheço nenhum dos três, não são membros do NCT, eu saberia no momento que ouvisse suas vozes.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Where stories live. Discover now