O inspetor [6]

3.2K 261 226
                                    

Capítulo esperado🤭🔞.

Pessoal, eu não estou publicando outras histórias, por que eu estou empenhada e viciada nessa haha. Se preferirem, eu posso fazer um livro (Short-Fic) apenas para essa história. Vocês decidem. 💚


As semanas não passaram de meros dias quaisquer. Meus pais resolveram aparecer, finalmente para me ver. Mas eles não perguntaram como eu estava, de como me sentia em relação a estar neste lugar. Do por que eu agir dessa maneira.

Eles se concentram no assunto de eu estar bêbada na balada com a minha melhor amiga e ser resgatada pelo meu inspetor. Eu sei que o que eu fiz foi muita irresponsabilidade. Mesmo que não houvesse um cara mal intencionado, como nós iríamos para casa? Como iríamos conseguir chamar um táxi se eu nem sei direito o endereço da casa da Min-Jee, e ela estava bem pior que eu, não demoraria a dormir.

Não há justificativa, não é por que eu me sinto mal pelo que as pessoas fazem comigo, que tenho que me auto sabotar. Porque tudo que eu faço, prejudica somente a mim mesma. O meu orgulho, a minha rebeldia e minha imaturidade.

Todavia não tenho culpa dos meus pais serem como são, mas o que posso fazer? Sempre que penso numa maneira de falar com eles sobre o que sinto, perguntar por que eles preferem me trancar numa universidade do que me ter por perto. Me dá vontade de chorar, e eu não suporto chorar na frente de alguém.

E se eles disserem que é apenas mais um show?

Mas tudo piorou, quando Min-Jee me disse que não poderia continuar falando comigo, por causa da sua mãe. Ao saber do episódio na boate. Segundo ela, sua mãe mandou pessoas aqui dentro a vigiar para ter certeza que ela está me ignorando como lhe foi mandado. Mas dentro do quarto, nós trocamos palavras. Porém, não é como antes. Acho que nada será como antes.

Eu poderia procurar alguém para culpar o Jeong Yoon-oh, por exemplo. Desde que ele chegou que venho perdendo minhas amigas, mas ele não tem uma grande parcela de culpa. Eu tenho. Cedo ou tarde isso iria acontecer. Cedo ou tarde iriam me descobrir, e se não fosse o Jeong o inspetor seria outra pessoa e nada iria mudar. Elas se afastariam de mim, como tinha que ser. Para eu poder enxergar que nada é como eu quero. E na hora que eu quero.

Que não importa o lugar que estamos, temos que respeitar os mais velhos e as regras que nos impõe. Por mais que eu quebraria todas elas, por amor.

Limpo algumas lágrimas com as costas da minha mão, enquanto eu tento me balançar na cadeira de balanço que tem na área de lazer do dormitório.

Ninguém se aproxima de mim para perguntar do porque estou dessa maneira, apenas me olham de canto de olho enquanto caminham sem preocupação pelo jardim.

Acho que todas sabem da minha má reputação e não querem chegar perto de mim para que também não se prejudiquem.

- Posso me sentar? - Uma voz masculina me faz inclinar a cabeça.

- Claro.

Dou de ombros e Jeong Yoon-oh senta no balanço ao meu lado. Mas suas pernas são um pouco grandes e ele não consegue balançar a cadeira direito.

Não consigo conter uma risada. Eu estava precisando.

- Por que está aqui sozinha? - Lança um olhar de interrogação para mim.

- Como você tinha avisado. As minhas amigas se afastaram de mim. - eu declaro com firmeza.

- Ah... dizer "eu te avisei" não vai fazer você se sentir melhor.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Where stories live. Discover now