Meu professor (bônus)

6.2K 311 175
                                    

Depois de muitos pedidos de bônus, nos dois apps, eu resolvi trazer a parte dois e última do "meu professor". Espero que gostem, não estou 100% satisfeita com o resultado. Mas 😅💚

Conteúdo adulto

Eu estudei muito para esse teste, não é tão importante quanto a prova, mas nessa altura do campeonato qualquer nota boa na matéria dele está valendo. 

Ele demora a me chamar de propósito que eu sei. Vamos Yuta diga logo de uma vez se eu fui bem ou mal, se nosso tempo de estudo serviu de alguma coisa ou não. Sem estar usando unhas falsas, eu começo a roer algo que parece com uma unha porque elas estão quase inexistentes.

— (S/N) Saito... 7,5. — Yuta diz com um sorriso pequeno nos lábios. 

Ele vem até mim em passos curtos e vagarosos me deixando mais ansiosa para ver a minha nota. Meu sorriso era largo e eu apenas pensava em beijá-lo em agradecimento. Ele me entrega a folha me olhando uma última vez pelas lentes de seus óculos e eu tampo minha boca tentando não gritar de felicidade. Não faço a mínima ideia de como eu acertei tantas questões estava tão nervosa para este dia, mas graças ao Yuta deu tudo certo. Sorrio boba para a nota já pensando no que vou dar para ele como recompensa por todo o seu esforço e paciência.

Os alunos esvaziam a sala aos poucos enquanto eu enrolo em minha banca fingindo que está difícil juntar todos os meus materiais e guardar em minha mochila. Yuta percebe que estou enrolando mas não diz nada, apenas junta alguns papéis que foram da atividade de hoje.

Quando o último aluno se foi, corro em direção à porta para fechá-la. Dou um sorriso gigante para o meu namorado, correndo em sua direção e em apenas um impulso eu pulo em seu colo.

— Amor, obrigada. — Começo a beijar todo o seu rosto. 

— Não precisa agradecer, você se esforçou e conseguiu, eu estou orgulhoso.

Tudo que eu precisava ouvir. 

Ele me põe em cima da mesa e eu puxo sua camisa para beijá-lo. Estava em pura euforia. Estava complicada minhas médias em sua matéria e tirar uma nota boa e sendo mais na do meu namorado, é gratificante demais. Todas essas semanas tendo ele tão junto a mim e não fazendo nada, valeu a pena. 

— (S/a), não podemos fazer isso aqui. 

— Por que não? Somos aluna e professor, tem fantasia mais excitante do que transar em uma sala de aula vazia? — Brinco com os botões de sua camisa.

— Não vou realizar sua fantasia de adolescente. — Ele ajeita sua camisa.

— Yuta... eu fiz tudo que você me pediu, me esforcei e você não vai nem me recompensar? — Olho para a minha saia brincando com o babado dela.

— Não começa.  — Ele arruma suas coisas para ir embora, mas eu precisava fazer alguma coisa para convencê-lo do contrário.

Desabotoou a blusa do meu uniforme branca deixando meu sutiã da mesma cor amostra. 

— Nós temos a sala inteira só pra gente e você não faz nada. — Digo emburrada.

Ele me olha duas vezes e passa a mão no cabelo.

— Não faz assim… a última vez que a gente ficou foi no banheiro da sua casa. Eu sinto muita sua falta, não é justo que faça isso.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Where stories live. Discover now