Vizinho (final)

3.7K 231 63
                                    

Parte 3 e última.

Vamos lá para mais um dia de trabalho, animação S/n, é melhor do que está desempregada.

A rotina é a mesma.

E nem ao menos vi o Jungwoo pela manhã.

❦❦❦❦❦❦

Logo que chego, tomo um banho, visto uma roupa de casa e vou jantar. Assim que termino, escovo meus dentes, vou ao meu quarto pego meu melhor perfume e coloco um pouco. Arrumo meu cabelo em uma trança e vou até o ape do Jungwoo, respiro fundo e bato na porta.

Em poucos minutos, o garoto abre a porta, e parece que ele se arrumou casualmente também. Ele me deu passagem para passar e me pediu que eu sentasse no sofá.

Por mais que tentassemos conversar normalmente como os dias anteriores, deixamos a tensão pairar no ambiente.
Talvez pelo que eu disse e fiz ontem a noite, ele me beijou e seguimos em frente, não totalmente mas seguimos, dei lhe um selar na bochecha e agora estamos com toda essa tensão.

Ele me oferece alguns salgados mas eu nego. Como os dois estavam tensos de mais para ter uma conversa normal, resolvemos assistir algo aleatório. O silêncio monótono me fez sentir desconfortável, eu não sei o que ele pensa sobre o que fiz ou deixa de pensar, mas o som da TV e o resto do ambiente em total silêncio me deixa incomodada.

— Eu acho melhor, eu ir pra casa — digo prontamente a me levantar.

— Não! Espera S/n...

Em tentativa de me convencer a ficar, ele segura em minha mão, sinto seu corpo se aproximar do meu aos poucos e a distância vai diminuindo cada vez mais. Até sobrar apenas pouquíssimos centímetros da sua boca encostar na minha, sei onde isso vai dar. Sinto que o mais velho está hesitante, então eu dou o primeiro passo para que ele se sinta mais confiante. Seguro em sua nuca e o puxo acabando com os pouco espaço que tinha das nossas bocas, mesmo surpreso ele ainda corresponde.

Sua língua quente pede passagem entre o beijo, e o deixo fazer seu trabalho, não aguentando ainda a distância que os nossos corpos estão, decido me sentar em seu colo. Ele morde seu lábio e volta a me beijar com mais vontade, como um instinto rebolo devagar em seu membro enquanto sinto ele se enrijecer rapidamente contra a minha intimidade.

Jungwoo segura em minha cintura controlando o ritmo, ele queria que eu fosse um pouco mais rápido, entretanto, para esquentar mais as coisas, faço bem devagar o instigando cada vez mais. Ele segura uma mecha do meu cabelo da minha nuca e prende seus dedos, puxando firme sem que me machuque. Eu o afasto e retiro minha camiseta, enquanto ele passa a mão nos cabelos um pouco "alterado".

— S/n... Eu não quero apressar as coisas, você mesmo disse e...

Antes que ele termine, tomo os seus lábios em um beijo fazendo-o entender que quero e estou disposta a isso. Enquanto o beijo, retiro meu sutiã pondo de lado para não esquecer, pego suas duas mãos e coloco em meus seios o fazendo apertar. Jungwoo aprende rápido, de uma maneira que eu nem preciso mostrar quais são meus pontos fracos, ele descobriu tudo sozinho e ainda aproveitou as poucas dicas que dei. Ele achou a maioria dos pontos sensíveis que tenho em meu corpo, apenas com suas mãos.

Ajudo-o a tirar sua camisa, paraliso quando vejo seu abdômen não tão definido, é tão lindo que perco até o foco. Ele segura em minha mão e passa em sua barriga me fazendo acompanhar todo movimento com os olhos, em seguida coloca em seu membro.

Saio um pouco de seu colo para dá atenção ao seu pênis com a minha mão. Massageio pela sua bermuda, enquanto o vejo tombar a cabeça para trás ao sentir meus toques. Até que eu pego firme e com vontade, fazendo ele gemer manhoso. Um pouco curiosa, adentro minha mão em sua calça e boxer chegando na melhor parte. Passo o polegar na glande e em seguida dou atenção a todo seu falo, enquanto ele geme baixo de olhos fechados, suas mãos não param de explorar meu corpo.
E agora uma delas está em minha intimidade massageando por fora da calcinha, o que me deixa ainda mais sem sanidade, o tesão que ele me proporciona é surreal com apenas seus dedos, imagino quando for seu pau.

Jungwoo, retirá sua bermuda e sua cueca deixando no chão, ficando nu e me dando uma visão linda para admirar. Me levanto ficando em sua frente, retirando as minhas últimas duas peças bem devagar, enquanto me assistia ofegante e massageando seu membro.

Quando finalmente me livro das roupas, vou me aproximando dele e sento em seu colo, seu olhar fiçurado nos meus e no meu corpo me deixa arrepiada.
Rebolo em seu membro rígido, suas veias saltadas podem ser vistas e sentidas, sua respiração quente em meu pescoço enquanto dá selares faz arrepiar e estremecer.

Sinto que estou molhando todo seu membro com toda a minha excitação e isso o deixa ainda mais rígido e com tesão. Ele segura em meus cabelos e me dá um beijo com dificuldade por conta das respirações estarem ofegantes. Meu peito contra o seu me deixa ainda mais molhada.

O mais velho me segura firme em seu colo me levando até seu quarto. A iluminação é própria para o momento. Um tom de vermelho e roxo pode ser vista de uma luz que não é tão forte, ele me deita na cama e em seguida da selares por toda as minhas coxas. Até chegar em minha intimidade, ele me pede pra abrir mais as pernas e assim faço, Jungwoo suspira perto da meu clitóris com seu hálito quente me dando ainda mais vontade de sentir sua boca.
Como um meio de provocação, Jungwoo passa seus dois dedos em minha intimidade me fazendo resmungar por querer sua boca.

Seu sorriso safado, me deixa ainda mais ansiosa para o senti-lo ele segura firme em minhas coxas e começa a lamber e chupar. Todo meu corpo responde a este estímulo. Seguro firme o lençol sentindo sua língua me invadir cada vez mais, seus dedos inquietos brinca com a minha intimidade. Estou ao delírio, enquanto faço carinho em seus cabelos ao mesmo tempo que o motivo a continuar aqui em baixo.

Seus gemidos também podem ser ouvidos, sei que está se controlando ao máximo para não perder a cabeça e gozar agora. Poucos minutos depois sinto meu ápice chegar e meu corpo inteiro se relaxar, rapidamente ele sobe dando selares em meu busto. Chegando em minha boca, nos beijamos porém paramos rapidamente por falta de ar, ele se estica até seu criado mudo pegando uma camisinha. É de menta, ele abre a com a boca com muita facilitade e coloca em seu pênis enquanto me encarava. Jungwoo, sobe em cima de mim enquanto prende meus pulsos na cama com a suas mãos, começa a maltratar meu pescoço dando chupões e mordidas leves.

Aos poucos ele vai entrando dentro de mim, logo sinto todo seu membro.

Jungwoo, puxa o ar entre dentes assim que penetra todo seu pênis, envolvo minhas pernas em sua cintura. O mais velho me estoca devagar enquanto diz coisas sujas rente ao meu ouvido. Assim que os movimentos se intensifica e ficam mais rápidos ele vai soltando meus pulsos aos poucos, me dando a oportunidade de segurar firme em seus cabelos enquanto o beijo.

Arranho suas costas o fazendo gemer ainda mais, até que chegamos ao ápice juntos, Jungwoo, saí de cima de mim deitando ao meu lado com os olhos fechados e respirando com dificuldade, retira a camisinha e joga no lixeiro que tem perto de sua cama. Minha respiração também está desregulada, meu corpo está ainda mais relaxado, sinto que o mundo por acabar que não sentirei nenhum efeito.

Me da um pouco de vergonha por ter sido meia hipócrita, eu disse que queria que as coisas fossem mais devagar, mas mudei de ideia quando senti o quanto meu corpo respondia perfeitamente ao garoto.

Jungwoo, fica de lado me encarando enquanto mexe em meu cabelo, dou um sorriso tímida fechando meus olhos.

Ele da uma risadinha e se aproxima de mim me dando um beijo calmo mas intenso.

— Você... quer dormir aqui?

Penso bem antes de responder, mas sua carinha de baby abandonado me faz aceitar. Fomos comer e em seguida continuar nossa diversão no banheiro.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Where stories live. Discover now