Sugar baby (7)

1.8K 200 165
                                    

Ps: O livro ainda está em semi hiatus, portanto eu não sei quando eu farei imagine novo, estou concentrada na short-fic do Sugar baby, e em Good Or Bad. Livro do Taeyong. Espero que entendam 💞

Na última vez que nos vimos ele literalmente acabou comigo. Passei uns três ou quatro dias sentindo os efeitos colaterais que o "tentar algo novo" me trouxeram.

Foi interessante, bom, mas acho que nem tão cedo quero me aventurar de novo por esse sombrio caminho.

A menos que ele com seu incrível poder de persuasão me faça mudar de ideia.

Não o vejo desde o último sábado, dia que nós nos reencontramos. Hoje é quinta-feira, não faz tanto tempo assim. Ele tem estado ocupado e eu aproveitei esse tempo para curtir com as minhas amigas.

Kun falou que eu tenho a liberdade para decidir qual restaurante nós iremos jantar. Ainda estou na dúvida, tem muitas opções e quero que seja bom para os dois.

Um jantar é ideal para nos conhecermos ainda mais, mesmo que o nosso relacionamento não precise exatamente disso para funcionar. Porém tenho quase certeza que conversar com ele, sem ser por mensagens e sem ser em um quarto de hotel, será bom, mais que bom.

— Tenho nada marcado pra hoje, podemos jantar essa noite?

Ele sempre marca tudo em cima da hora. Tem sorte por isso não ser um grande empecilho. E ainda mais por ele ser elE, se fosse um cara totalmente aleatório eu iria dizer poucas e boas.

— Claro.

Ainda não decidi qual restaurante nós iremos e se precisa fazer reserva.

— Qual restaurante você quer ir?

Procuro ligeiro no Google e clico no que parece melhor. Já fui poucas vezes, todavia não me recordo bem do lugar.

— Jungsik Seoul. Tudo bem por você?

— É um dos meus favoritos, te espero lá às 19:00 horas.

Seria melhor se você vinhesse me buscar, mas a estúpida esqueceu que isso é intimidade demais e que não deveria suprir expectativa.

O restaurante que escolhi é elegante, não iria levá-lo a qualquer lugar. O meu closet é vasto e eu sempre me perco nas tantas opções de roupas que há. Por isso que ele deveria avisar de antemão, eu demoro demais decidindo o que vestir, o que calçar.

Para um jantar em um lugar chique com um homem rico, o mínimo que devo escolher é algo do mesmo estilo. Por isso escolhi um vestido maxi vermelho liso com alça espaguete com alta fenda.

Vestidos caem bem em quase todas as ocasiões, se destacam muito bem no meu corpo e sempre compro três peças todas as vezes que vou ao shopping, e isso é quase todos os dias. Tem roupas que ainda nem usei, e esse vestido é um deles.

Ao ver minha maquiagem no espelho nem acredito que fui eu mesma que fiz. Eu era um desastre no início, aprendi na marra, mas sempre mandava foto para alguma amiga perguntando se estava bom ou se estava parecendo uma palhaça. A última coisa que quero é assustar os homens e eles fugirem de mim.

Make monocromática nude faz uma boa harmonia com meu vestido vermelho.

Me aventuro a usar um salto mais fino dessa vez, um scarpin salto agulha suede vermelho de camurça.

— Qual é? Eu me casaria comigo mesma.

Tiro uma foto de frente ao grande espelho me sentindo esplêndida. E olhe que ainda nem fiz o penteado.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Where stories live. Discover now