Vizinho prt (2)

3.5K 233 78
                                    

Parte 2

Como eu disse, acabamos de nos conhecer, ele é lindo, simpático, engraçado, fofo... Nossa deu para perceber muitas coisas boas nele em apenas uma única noite.

Já está super tarde, e eu preciso focar nos papéis do trabalho.

              ⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆

Eu mal consegui me concentrar pelo que aconteceu ontem. Tanto nos deveres que tinha que fazer e também na hora de dormir. Estou com olheiras enormes, e claro ainda não tem açúcar, eu não vou pedir a ele por que eu não sei como reagir ao fato ocorrido de ontem.

Tomo o líquido fazendo inúmeras caretas, um café amargo sem açúcar, tampo meu nariz para não sentir o gosto mas é inútil.

Enfim, estou pronta para o trabalho, assim que tranco a porta da minha casa de chave e viro para trás, dou de cara com o Jungwoo, suas mãos estão no bolso, seu semblante de que acabou de acordar é bem notável.

Eu "congelo" igual ontem, não sei o que dizer e como agir, apenas o encaro e dou um sorriso fechado. Ele da um sorriso mostrando seus dois dentinhos avantajados em seguida comprime os lábios fitando o chão.

— Bom dia S/n...

— Bom dia Jungwoo.

— A noite, quando você chegar... A gente pode conversar um pouco?

Hesito por uns segundos, mas seus olhos redondos que o deixam ainda mais fofo, me fazem assentir com a cabeça. Saio um pouco envergonhada em direção a saída do prédio, indo para o meu trabalho.

          ☁☁☁☁☁☁☁

Largo do trabalho e vou direto a uma loja de convivência comprar o açucar e não correr o risco de ter que ir na casa do Jungwoo pedir um pouco. Não que eu esteja o evitando, longe de mim, tudo que aconteceu foi rápido de mais e eu preciso saber onde estou me metendo.

Não sou do tipo de pessoa que fica com alguém no primeiro encontro. Respeito quem prática tal ato, mas eu não sou obrigada a fazer o mesmo. Nem tivemos um encontro, ou algo relacionado, nos conhecemos por um "acaso" e resultou num beijo que não saí de modo algum dos meus pensamentos.

Aquela cena se repte várias e várias vezes de uma maneira boa, minha imaginação vai além acrescentando coisas que poderiam ter acontecido se eu não tivesse indo embora. Ouço alguém bater na porta me dando um susto e acabo me engasgando com meu café, mas logo passa e vou vê quem é pelo olho mágico.

   É ele, o Jungwoo.

      ☁☁☁☁☁☁☁

Abro a porta pensativa, mas toda a dúvida e receio vai embora quando vejo um garoto com cabelos bem arrumados, usando uma camisa cinza com jaqueta jeans por cima e uma bermuda azul.

— Eu posso entrar?

Saio dos meu pensamentos quando ouço sua voz ecoar.

— Sim, claro...

Eu nem estou devidamente arrumada, usando apenas um short curto de tecido e uma camiseta.

— Estava tomando café? Sei que é uma viciada como eu.

— Claro, eu não vivo sem... Pode sentar.

Ele senta em um sofá e eu em outro, basicamente um de frente para o outro.

— Vamos direto ao assunto — Dá um intervalo em sua fala puxando o ar entre os dentes. — Sobre o beijo na noite passada... Eu quero que saiba que se você não gostou eu prometo que não vai se repetir.

— A questão é que nos conhecemos ontem. Não é que eu não tenha gostado, só achei um pouco rápido — coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, enquanto fito alguma coisa que não seja seu rosto.

— Tudo bem S/n, eu apenas me precipitei, podemos conversar como ontem a noite sem segundas intenções, se quiser.

— Sim, vamos.

Dou um sorriso amigável recebendo o mesmo do garoto.

Conversamos muito, sobre vários assuntos aleatórios, sua risada me dava ainda mais vontade de rir, mesmo que sua piada tenha sido sem graça. A gente tinha uma sintonia engraçada e divertida, nos dávamos  bem como velhos amigos e isso era muito bom.

Em apenas duas noites, conheci o lado doce e amigável do Jungwoo, seu lado sincero de ser, ele não parece um garoto de muitas amizades porém sabe escolher bem os que tem. Ele olha em seu relógio e percebe que está tarde e temos compromissos amanhã.

— Eu preciso ir, você trabalha amanhã?

— Sim, Argh.

— Espero que consiga aturar sua chefe amanhã — diz rindo mostrando seus dentes fofos. — Amanhã eu tenho ensaio mas volto mais cedo, amanhã a gente pode continuar nossa conversa?

— Sim, sim, gosto de conversar com você Jungwoo.

Quando ouço minhas palavras em um bom tom, sinto minhas bochechas queimarem, na minha cabeça era mais normal mas quando falei, foi meio estranho.

Ele deu sorri sem jeito e diz:

— Eu também gosto de conversar com você! Amanhã na minha casa, ok? — ele caminha até a porta e eu lhe acompanho.

— Ok, estarei lá.

Abro a porta e assim que ele sai, eu seguro seu rosto e me inclino para lhe dá um beijo na bochecha.

— Obrigada por me ouvir.

Ele assente com a cabeça, nossas bochechas estão da cor de um pimentão. Fecho a porta e vou indo para o chão aos poucos e logo me sento encostada na porta pensando o por que não o beijei.

Tá, eu falei anteriormente que o que houve ontem foi rápido de mais, todavia, eu me sinto ainda mais confortável em sua presença. Não quero que ele pense que não gostei do beijo, por que eu também gostei! Mas ir com calma não é tão ruim assim.

Se ele quiser ficar comigo, eu não irei o rejeitar, só basta saber se ele ainda quer.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Where stories live. Discover now