Acampamento de Verão (11)

2K 177 204
                                    

Amores, estive sumida esses três dias por conta do CB do Exo. Obrigada aqueles que se preocuparam comigo. Eu nunca sumiria por motivos sérios sem avisar vocês. Espero que gostem do novo capítulo 💚


Johnny estava sério em dizer tais palavras que me tomaram a consciência em um sopro. O que ele quer dizer? Que vai sentir minha falta?

Ah, claro que não… Nem somos tão íntimos assim. Pelo contrário, nos aproximamos a pouco tempo.

É mesmo triste de se pensar que o motivo de sair do colégio é porque eu quase fui abusada. Poderia ser por qualquer outro motivo mais fácil de lidar. De digerir.

— Eu sinto muito por você. Nem consigo imaginar o que deve ter passado na sua cabeça naquele momento. — Ele deu mais um trago no cigarro.

— Não quero mais falar sobre isso… — digo sem jeito. Ainda é complicado falar.

— Desculpe. Eu vou entrar agora — ele forçou um sorriso e levantou.

"Tudo bem…" queria dizer mas não saiu e apenas assisti ele indo embora. E de repente tudo ficou estranho novamente, numa proporção ruim para distinguir. Havia muito pesar no clima de hoje e eu achei que o melhor agora é me recolher também.

> . . .

A diversão havia acabado. Fazia três dias que eu não participava mais das provas. E acho que eu seria duramente rejeitada pelas meninas, por conta da minha interação intensa — na cabeça delas com o Johnny. Pensando nele... o rapaz vem me evitando desde aquela conversa sobre eu ir embora.

Me sinto incomodada… não, brava, essa é a palavra correta. Nós estávamos tão bem, mesmo que as circunstâncias que nos aproximou não foram as melhores, ainda sim tínhamos dado uma trégua e até tínhamos dividido a mesma barraca. Não esperava que do nada ele se afastasse.

E o pior — se é que tem como ser — ele não é o mesmo de antes, o garoto que me tira a paciência, o meu maior rival de anos. Ele só me ignora. Como se tudo que aconteceu não passasse de um uma realidade paralela. A única coisa boa sobre isso, é que ele voltou a participar das provas. Fazendo o que eu lhe pedi, não estragando a viagem por minha causa. A sua equipe precisa do líder. A minha me odeia, então elas não fazem questão de mim. Incluindo na lista a Ha-yun que também não está falando comigo.
Agora os meus dias são todos dentro dessa barraca, sem amigos, sem nada. Porque as duas pessoas que eu gostaria de está conversando agora, me ignoram. Decidida a fazer algo em relação a isso, eu procuro primeiro Johnny. Ele é o motivo mais forte por eu ter decidido continuar nesse lugar. Se não me quiser por perto, eu irei conversar com a minha mãe e sei que ela vem correndo me buscar. Ela me deixou aqui porque não tinha motivos para me obrigar a ir junto.

As explicações que devo a Ha-yun são muitas e eu não sei por onde começar com ela. Então fui para opção mais fácil. Johnny Suh. Ou pelo menos eu pensei que seria.

— Nós podemos conversar?

Interrompo o seu agradável papo com uma das meninas. Tudo bem que ela toque fogo nas minhas roupas depois, mas agora a prioridade é me resolver com ele. Estou cansada de achar que nós estamos evoluindo e quando me dou conta só retrogredimos.

— Tá.

Pensei que seria mais difícil tirar ele das garras dela e até me senti importante com sua escolha. Segurei em seu braço com Hye-jeong me matando lentamente em sua cabeça, podia vê nos seus olhos.

E nós fomos caminhando para dentro da floresta. O quão mais longe dessas pessoas melhor.

— O que foi?  — Ele perguntou me acompanhando.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Where stories live. Discover now