03 • You again?

28.5K 2.2K 3.7K
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar♥️Boa leitura, bbs.

•°•°•

— Noite difícil, imagino eu... — o timbre rouco e carregado de luxúria se aproximou gradativamente. Uma conhecida e até então evitada voz. — Você está bem?

Camila olhou com repúdio  aquela mulher, que até mesmo num lugar como este, tratava de se vestir com elegância e charme. A calça de linho preta larga nos tornozelos caíra perfeitamente com o top de gargantilha justo e decotado da mesma cor, pois realçava sua pele alva e sedosa, além de lhe atribuir uma certa presença, uma vez que Lauren era uma das poucas, senão a única, mulheres que usavam calça com saltos daquele lugar.

— Ei, não beba assim — tentou se aproximar, mas Camila levantou a mão, ameaçando lhe acertar um tapa. Logo, não viu outra alternativa que não fosse ficar a um metro e meio de distância — Vai ficar mal se virar tudo de uma vez só. — a latina deu de ombros, fazendo o contrário do que lhe fora ensinado. — Tudo bem, já entendi. — colocou as mãos dentro do bolso da calça, parada na frente dela — Você não me respondeu se está bem...

A latina pegou outro copo que encontrou em cima da mesa, ingeriu-o até a última gota, sem se importar se havia álcool, droga ou até mesmo veneno na birita. Fazia-o enquanto era observada. Camila também aproveitou para jogar seus cabelos de lado, cruzou as pernas, largando a taça na mesa, visto que também tornou a mirar a indesejável mulher dos olhos verdes.

— Pareço estar bem? — pergunta com um sorriso cínico nos lábios. — Olhe para mim e me responda, não está claro como estou me sentindo nesta noite?

— Tem a ver com o seu marido novamente? — dá um passo para frente, onde Camila fecha o semblante, como quem não aprovasse o gesto — Posso ficar aqui para conversar com você pelo menos? — Cabello entortou o nariz. — Quer beber algo? — e a outra continuava a olhando com cara de paisagem, pairando ou talvez lhe queimando viva com o olhar carregado de ódio.

Insatisfeita com o pouco caso, a magnata resolveu ir até o balcão de bebidas em prol de comprar algumas doses. Volta segurando, no total, uma bandeja de trinta e duas mini doses de drinques sortidos.

— Como não me falou se queria beber alguma coisa, comprei todos os sabores por não saber o seu favorito — coloca-o ao lado de Camila, que agora se mantém de sobrancelhas arqueadas, assustada, em suas contas aquela bandeja completa não custaria menos que trezentos dólares. — Sirva-se. — Lauren, por sua vez, escolhe aquela que é de manga. — Não é só você que está tendo uma noite difícil, Camila — diferente da própria, a empresária decide sentar-se no banco, enquanto que Karla se posicionava literalmente na beirada da mesa de pernas cruzadas.

— Qual a probabilidade de uma mulher rica e bonita ter uma noite difícil? — captura a dose de maracujá, olhando desafiadora Lauren Michelle que também virou a batida goela abaixo.

— Me acha bonita? — coloca o copinho na mesa, partindo para a próxima, desta vez de limão. A latina refaz o gesto de Lauren, agarrando a dose de cor azul.

— Eu não vou te elogiar. — mudou a atenção para o pessoal da pista.

— Certo... — discretamente esboçou um sorriso de canto, deixando o clima entre as duas em um repleto silêncio, ao que ingeria a dose.

— Seu problema envolve uma relação de quase oito anos? — retomou o assunto após alguns segundos.

— Não — termina por beber o drinque alcoólico, pronta para mais um: agora de morango.

— Elas são fracas — a latina diz referente a dose, indo para a terceira assim como a bela mulher das esmeraldas verdes. — Até parecem suco. — involuntária, Karla Camila deixou escapar um sorrisinho, prontamente também alegrando Lauren.

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora