12 • The pression

28.4K 1.7K 2.4K
                                    


EU VOLTEIIIIIIIIIIIII!

As calcinhas de vocês deveriam estar meio que "nossa, finalmente uma semana seca, heim?" KKKKKKKKKKKK

Gente, antes de tudo, espero de coração que quando eu cito que a Lauren está de terno, vocês não pensem algo diferente disso daqui:

Gente, antes de tudo, espero de coração que quando eu cito que a Lauren está de terno, vocês não pensem algo diferente disso daqui:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sério. Olhem essa mulher. 

Qual é a favorita de vcs? A minha é com certeza aquela que ela está de terno 🛐

Hoje será, pela primeira vez, uma postagem dobradinha!!! Seria um cap só na verdade , mas como deu mais de 10.000 palavras, resolvi dividir para não ficar muito pesado e acrescentar mais algumas coisinhas!❤️  Boa leitura, pessoal! ❤️

qualquer erro ortográfico, me avisem nos comentários, pf! Não revisei mt esse cap.

•°•°•

Camila Cabello P.O.V.

— Bom dia, meninas! — atrasada, cumprimentei Lucy, Becky e Keana à medida que também ia soltando meu cabelo que estava preso em coque completamente mal feito devido à correria. — Desculpem o atraso, o ônibus quebrou no meio do caminho...

Ou talvez eu tenha passado um pouquinho do horário, cansada, porque tinha ficado tempo demais no carro de minha chefe na noite passada e agora estou arrumando uma desculpa para ocultar a verdade. Mas assim... Só talvez.

— Na minha época, descontavam o dia quando as modelos chegavam atrasadas por mais de uma hora...— então Alexa entrou no estúdio, como de costume segurando um copo do Starbucks, uma ficha de anotações e um sorriso arrogante.

— Não ligue para ela, Mila — prontamente Keana chegou para cochichar no pé do meu ouvido — Parece que surgiu um problema sério, e a Lauren a culpou por falta de supervisão e comprometimento. Ela está descontando a raiva em todo mundo. 

A sócia secundária da Jaguar's fora se aproximando de onde nós duas estávamos. Assim como sua ex-mulher, não conseguia tirar os olhos de mim, por mais que agora eu soubesse que, de sua parte, se tratasse especificamente do motivo de Lauren fazê-lo. E para ser ainda mais sincera... Era divertido vê-la assim — ainda mais depois do que aprontei com o pescoço de Lauren ontem a noite.  

 — Bom dia, Camila. — levantou uma sobrancelha, analisando-me de cima a baixo. — Isso abaixo dos seus olhos são olheiras? — apontou para elas como quem nunca tinha visto uma na vida. Sem filtros, afirmei que sim. — Ótimo. Temos olheiras e uma modelo desarrumada. — começou a bater palmas, gesto ao qual sinalizava que queria mais agilidade de sua equipe.  — Vá depressa para o backstage, Camila.  — novamente me olhando com desdém, fez um sinal para eu caminhar até o local que havia ordenado aos berros. Naquele instante, as cinco garotas que estavam organizando o estúdio, incluso Becky e Lucy, pararam para observar atentas a cena. — Ande! Está atrasada! Não fique me olhando!

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora