43 • Santa Maria, Cuba

12K 871 1.5K
                                    

Olá! BOA TARDE, PESSOAS LINDAS E GOSTOSAS!

Voltei rapidinho, eu sei! Não poupo esforços de atualizar pra vcs sempre que tenho um tempinho livre. Obgda pelos comentários e votos do capítulo anterior. Fico feliz em saber que estão gostando do encerramento da fic❤

ALIÁS, NOVIDADES!!!!!!!!!!

💫💫💫💫💫💫A sucessora de A.A.M.M. é SHARK TANK!!!!! Corram para ver os dois capítulos já postados e comparem o quão boa a tensão sexual dessas duas fics são!💫💫💫💫💫💫

BOA LEITURA! (em ambas as fics)

•°•°•

Após os festejos pós sentença do tribunal, as coisas finalmente estavam progredindo à Lauren, Camila e toda sua equipe.

Primeiro, a latina conseguiu quitar seu apartamento e estava se tornando uma figura importante nas mídias sociais.

Lauren, por sua vez, estava experimentando o privilégio de recusar trabalho, visto que eram tantos pedidos para patrocinar sua agência, que não havia como aceitar todos esses sem antes abrir sua patente no exterior.

Para a alegria de todas, alguns "zeros" foram acrescentados na conta da magnata Jauregui ao longo dos eventos que cobriu. Agora era março, e todas as funcionárias da Jaguar's Agency tinham em mente o que esse mês representava à Michelle: o mês em que sua promessa a seu pai seria realizada através do desfile final. 

Com mais receita, Lauren conseguiu se planejar ao ponto de trazer suas 68 funcionárias à Cuba. Da gerente de RH à faxineira, Lauren trouxe e hospedou todas essas mulheres nos melhores hotéis cubanos para que todas pudessem comemorar um resultado cujo fora elaborado em conjunto.

— Cuba! — Verônica colocava a cabeça para fora da janela. — Eu me sinto muito latina somente por respirar esse ar fresco pela primeira vez, sério! — se sentou corretamente no banco, ao que Camila e Lauren riam discretamente do alvoroço causado pela mulher. — Eu quero comer tudo com as pimentas daqui! Tudo! Tacos, tacos, muitosss tacoooos e aqueles chapéus grandões!! — voltou a colocar a cabeça sentido a calçada de pedestres. Do contrário, se estivesse na outra ponta, algum caminhão já teria decapitado-a ali mesmo.

— Ela 'tá achando que Cuba e México são o mesmo país, ou ela está brincando? — Camila sussurrou no ouvido apenas para Lauren escutá-la, estranhando. Para sua surpresa, Jauregui assentiu. — É séri...

Traidoraaaaa!!!! Te sigo esperando!!! No seas tan abusadora... — de repente, Iglesias começa a cantarolar a plenos pulmões uma música que tocava na rádio, fazendo Camila querer enfiar a própria cabeça debaixo da roda do carro após ela começar a cantar, pois, além de Vero ser desafinada, tinha também uma péssima pronúncia. — La gente anda comentandoooooo! — Camila fechou os olhos para evitar o que seria a encarada que o motorista dava às três mulheres. – Que de mi tú no te enamoras!!!

— Lauren, é sério. Eu vou pular desse carro se ela não parar. — Camila enfiou ainda mais o rosto dentro da curva do pescoço da empresária quando o motorista olhou pelo retrovisor. — Por que a gente não convenceu a Dinah de vir com a gente, heim?

TRAIDORAAAAA!

— Shhh, deixe essa criança se divertir, baby. — beijou o topo da testa de sua modelo, que agora tinha a cabeça escorada em seu ombro. — Ela apenas afirmará ainda mais o estereótipo de que o pessoal norte americano conhece tudo, menos geografia e o espanhol básico.

Karla sorriu ao que negava a cabeça. Em seguida, ambas as mulheres tornam a fitar a alegria genuína de Verônica. Iglesias usava uma camiseta cuja estampa dizia "I Love Cuba". No entanto, ao mesmo tempo tinha uma capinha de celular da Frida Kahlo, que segundo as suas palavras, era sua artista cubana favorita.

A Amante do Meu Marido (Concluída)Where stories live. Discover now